Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


PEDRO FOI A PEDRA ANGULAR DA IGREJA?

Será que Pedro realmente foi a Pedra principal da Igreja? A instituição Católica Apostólica Romana afirma que sim; porém, a Bíblia nos revela algo bem diferente...


ASSISTA AO VÍDEO


A IGREJA QUE JESUS FUNDOU

A verdadeira Igreja de Jesus foi definitivamente inaugurada no ano 70 dC (na vinda do Reino de Deus/2ª vinda de Cristo). E, diferentemente do que acredita a maioria do que se dizem “cristãos”, Pedro não é a pedra fundamental da genuína Eclésia do Senhor que, por sua vez, está longe de ser a instituição Católica Apostólica Romana ou suas “filhas” (protestantes/evangélicas). Neste estudo nós aprendemos qual é a verdadeira Igreja de Deus — o genuíno templo do Deus Vivo, a Nova Jerusalém que “desceu do céu”.


ASSISTA AO VÍDEO


VOCÊ TEM MEDO DA NOVA ERA?

Você tem medo da Nova Era, pois acha que será uma “era do mal” no futuro? Fica apavorado(a) com os seus supostos “símbolos”? Acredite, não há o que temer; pelo contrário. Por favor, ouça-me por um minuto e saiba o que de fato é a maravilhosa Nova Era.


ASSISTA AO VÍDEO


A ERA DO ESPÍRITO

A era que começou em Adão (pecado e morte) somada à era de Moisés (Lei, força do pecado, condenação) resultou em um período de escuridão (distanciamento de Deus), a saber, o “aion” antigo, o Velho Pacto, o tempo maldito anterior à cruz de Cristo, também conhecido como “império das trevas”. Cristo Se manifestou para pôr fim àquele tempo, consequentemente destruir todos aqueles males e inaugurar a Nova Era, isto é, a Era do Espírito a partir da cruz (ponto de partida) e, em definitivo, a partir de Sua 2ª vinda no ano 70 dC.


ASSISTA AO VÍDEO


VOCÊ AINDA ACREDITA NO INERNO?

Você ainda acredita na existência de um “inferno de fogo eterno”? Sim? Sinto dizer, mas você foi enganado(a). Assista ao que tenho a lhe dizer em menos de 1 minuto.


ASSISTA AO VÍDEO


ANTES E DEPOIS DA SALVAÇÃO

A maioria dos que acreditam seguir Jesus ainda aguarda pela consumação da Salvação, isto é, a vitória definitiva sobre a morte. Entre os que veem a Salvação somente para o futuro, há dois grupos: os que acreditam que já foram provisoriamente salvos — ou seja, foram salvos, mas podem deixar de ser — e aqueles que pensam ainda não ter a Salvação. Obviamente, ambos estão errados, pois a vida eterna já foi concedida de uma vez por todas e neste estudo vimos como era o período anterior à consumação da Salvação, como e quando ela foi concedida e como é (e será para sempre) a era da Salvação consumada.


ASSISTA AO VÍDEO


JÁ NASCEMOS REVESTIDOS DE IMORTALIDADE

A promessa da imortalidade foi plenamente cumprida na 2ª vinda de Jesus no ano 70 dC. Portanto, nós já nascemos blindados da habitação celeste; já nascemos revestidos de imortalidade.


ASSISTA AO VÍDEO


A PROMESSA DA ETERNIDADE

Em Cristo já temos o pleno “Sim” de Deus. Portanto, a promessa da eternidade já foi concedida — assim como todas as promessas do Senhor. Ou seja: a nossa vida já é eterna; a morte não pode mais prender as almas dos eleitos no lugar dos mortos (“hades”). Mas, apesar de nossa realidade como filhos de Deus, nós ainda não estamos na Eternidade; é a Eternidade que está em nós e neste estudo aprendemos em detalhes esta diferença.


ASSISTA AO VÍDEO


A IGREJA ACABOU NO ANO 70 dC?

Será que a Igreja teria “acabado” na 2ª vinda de Cristo, como alguns dizem, ou ela foi definitivamente ESTABELECIDA como o verdadeiro templo de Deus? Cuidado com as ideias que você ouve pela Internet! Nem todos que dizem pregar a Graça estão pregando a verdade do Evangelho.


ASSISTA AO VÍDEO


AINDA PRECISAMOS DA GRAÇA?

Conhecer a Escatologia Consumada é tão importante quanto ter em sua mente a revelação da Graça. Porém, o grande benefício de saber que Jesus já voltou e que o Reino de Deus já veio tem se tornado — para alguns — um grande motivo para a criação de heresias. E uma das ideias heréticas criadas recentemente é a que afirma “o fim da Graça” na 2ª vinda de Cristo. Neste estudo vimos que pensar que a Graça “acabou” não faz nenhum sentido tanto à luz das Doutrinas da Nova Aliança quanto à luz da visão da Escatologia já cumprida.


ASSISTA AO VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2024