Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


O DESCANSO REVELADO PELO EVANGELHO

Após o sexto Dia de trabalho, o Criador “descansou” de Suas obras. É fácil concluir que o descanso é uma necessidade humana; Deus não precisa disso. Deste modo, evidentemente isto nos indica que o repouso do Senhor foi profético e apontava para o descanso que seria concedido para os filhos de Deus, principalmente para os que creem no Evangelho da Graça.


ASSISTA AO VÍDEO


JÁ NASCEMOS NA ETERNIDADE

A eternidade prometida por Deus desde antes dos tempos dos séculos (Tito 1:2) já é uma realidade na vida de todos os Seus filhos. Na 2ª Vinda de Cristo (ocorrida no ano 70 dC) o Senhor trouxe o Seu Reino para a Terra e, com Ele, a vida eterna para os filhos da Salvação. Portanto, nós que viemos ao mundo material depois da 2ª Vinda já nascemos aqui como cidadãos do Reino, herdeiros do Paraíso e habitantes da eternidade.


ASSISTA AO VÍDEO


AINDA PRECISAMOS DO PERDÃO DE DEUS?

Uma das maravilhas de conhecermos a Doutrina da Graça juntamente com o raciocínio da Escatologia Consumada é entendermos que o Senhor já concedeu tudo que os Seus filhos necessitavam para que tivessem o dom da vida eterna. Tudo já está consumado e já foi concedido. Não temos, portanto, nenhuma necessidade de pedirmos concessões espirituais a Deus. Não há condenação. Não haverá mais Juízo. Já estamos na eternidade. Sendo assim, faz algum sentido ainda pedirmos perdão a Deus pelos “pecados”?


ASSISTA AO VÍDEO


O QUE É A VIDA ETERNA?

Devido à disseminação de heresias no meio do sistema religioso, e até mesmo no meio da “graça”, muitos irmãos não conseguem compreender o conceito correto que a Palavra do Evangelho apresenta a respeito da vida eterna prometida ― e já concedida ― pelo Criador. Neste estudo nós respondemos com clareza o que é a vida eterna, as suas maravilhosas consequências para nós, filhos de Deus, e também fizemos algumas especulações a respeito de nossa vida futura no Paraíso.


ASSISTA AO VÍDEO


O NATAL E O AMOR DE DEUS

O Natal religioso celebrado no mundo inteiro em 25/12 é uma das maiores farsas criadas pelo sistema Católico. Trata-se de uma data de origem pagã, um sincretismo descarado, uma vez que Jesus não nasceu em dezembro. Não obstante, em função da tradição milenar, esta acabou se tornando uma data de encontros familiares e com amigos, festas, comes e bebes etc. Se o Natal tem este aspecto positivo, por outro lado ele traz consigo a mentira da data do nascimento de Cristo e a heresia da celebração do “menino Jesus”. Sendo assim, mais importante do que a tradição religiosa é o entendimento do verdadeiro significado do nascimento de Jesus Cristo.


ASSISTA AO VÍDEO


A GLÓRIA QUE EM NÓS HÁ DE SER REVELADA

Jesus deixou claro que neste mundo nós teríamos aflições, mas que, apesar disso, deveríamos ter bom ânimo, pois Ele havia vencido o mundo. De fato! Ele venceu e a Sua vitória é a nossa vitória; somos mais do que vencedores. E um dos motivos para vivermos animados (apesar desta realidade terrena) é a certeza de que já temos a vida eterna e, consequentemente, a glória ― que já está em nosso espírito ― que será revelada em nós lá no Paraíso.


ASSISTA AO VÍDEO


NÃO ACEITE FERMENTOS EM SUA VIDA

A Palavra de Deus nos adverte de maneira veemente a respeito dos “fermentos”. O principal deles é a religião (mais precisamente, na Bíblia, a Lei de Moisés). Mas, existem outros agentes fermentadores que têm o poder de nos atrapalhar, retirar a nossa paz, nos fazer andar em caminhos contrários à direção que o Evangelho nos fornece e, até mesmo, destruir completamente a nossa vida terrena. Então, não há dúvidas: é preciso ter muito cuidado com eles.


ASSISTA AO VÍDEO


O AMOR DE DEUS E A PROVISÃO DA VIDA ETERNA

Viver uma vida religiosa é uma das formas mais eficazes de desprezar o amor de Deus. Isto se dá, porque a religião faz os filhos de Deus acreditarem que ainda não têm tudo que o Criador já os concedeu por Seu amor e que é necessário, portanto, “buscar” as bênçãos através de seus esforços. E uma das principais “buscas” é a da vida eterna ― bênção esta que foi prometida e provida pelo Pai antes da criação do mundo e que já foi dada gratuitamente para todos os eleitos do Senhor.


ASSISTA AO VÍDEO


O CAMINHO DA VERDADEIRA CONVERSÃO

O conceito de conversão que circula no mundo é diferente da ideia apresentada pelo Evangelho. Para o sistema mundano, converter-se a Deus é o mesmo que tornar-se adepto de uma religião, seguir seus dogmas, cerimonialismos, enfim, é ter uma vida religiosamente ativa. Porém, o Evangelho de Jesus Cristo nos revela que a verdadeira conversão a Deus é exatamente o contrário deste pensamento.


ASSISTA AO VÍDEO


NÃO PRECISAMOS DE ORDENANÇAS

Por estarem acostumados a obedecer a mandamentos religiosos, muitos irmãos ficam com receio de abandonar tais obras quando começam a entender o Evangelho da Graça. No entanto, a Palavra não deixa dúvidas: Jesus veio para libertar o Seu povo, acabando com as ordenanças (tanto as da Lei de Moisés quanto as oriundas das tradições de homens), a fim de que vivamos unicamente pela Fé, na direção do Espírito Santo.


ASSISTA AO VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2024