AS RELIGIÕES ODEIAM A GRAÇA DE DEUS!
As religiões (especialmente as “cristãs”) ODEIAM a Graça de Deus, pois o favor amoroso do Criador foi dado ao Seu povo 100% de forma gratuita — e esta verdade retira todo o sentido da existência dos sistemas mundanos ritualísticos dos homens.
ASSISTA AO VÍDEO
O AUTÊNTICO SERVIÇO GERADO PELA SALVAÇÃO
No meio do sistema religioso as pessoas são levadas a acreditar que servir a Deus é cumprir todos os mandamentos de sua religião, estar “em dia” com todas as obrigações cerimoniais e, no caso do Cristianismo, com a frequência nos templos feitos por homens. Porém, ser servo(a) de Deus é exatamente o OPOSTO de ser religioso(a), pois o Criador deixa muito claro em Sua Palavra que Ele NÃO QUER ser servido desta forma. Neste estudo aprendemos como deve ser a vida e a conduta dos verdadeiros servos de Deus, de acordo com o Evangelho da Graça.
ASSISTA AO VÍDEO
SEGUIR O CRISTIANISMO TE CARACTERIZA COMO CRISTÃO?
Ser cristão não tem nada a ver com a frequentação de templos feitos por homens, cumprir ordenanças, viver em proibições e imposições, ser fiel a cerimonialismos etc. Ser cristão é exatamente o CONTRÁRIO disso.
ASSISTA AO VÍDEO
OS CRISTÃOS NÃO VALORIZAM A CRUZ
Os “cristãos” não dão o mínimo valor para a cruz de Cristo, ou seja, para tudo o que Ele realizou e conquistou por meio de Sua morte e ressurreição.
ASSISTA AO VÍDEO
O ALICERCE DA VERDADEIRA VIDA CRISTÃ
A maioria dos religiosos mundo afora se considera cristão apenas por pertencer a alguma instituição religiosa (erroneamente chamada de “igreja”) e cumprir os seus mandamentos e cerimônias. Mas, ser cristão de verdade não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com isto. A verdadeira vida cristã é o contrário de uma vida religiosa, deve vivida fora das quatro paredes das denominações e deve ter como alicerce a obra de Jesus realizada na cruz, isto é, a verdadeira base da vida cristã é a Graça de Deus.
ASSISTA AO VÍDEO
O QUE SIGNIFICA VIVER UMA VIDA NOVA?
Alguns alegam que o Evangelho da Graça é uma “desculpa” que seus adeptos encontraram para viverem deliberadamente na prática de obras más. No entendimento de quem pensa assim, viver uma vida nova só é possível depois que alguém se torna membro de alguma “igreja” e passa a exercer uma vida religiosa. Mas, será que a genuína vida nova prevista no Evangelho da Cristo tem relação com religiosidades? Na verdade, não, pois a Bíblia revela exatamente o contrário disso.
ASSISTA AO VÍDEO
O QUE SIGNIFICA TER UM OLHO BOM?
O mundo em que vivemos precisa que a Igreja o impacte positivamente — e aqui me refiro à verdadeira Igreja de Cristo, que são as pessoas; não me refiro a denominações religiosas sediadas em templos feitos por homens. O verdadeiro impacto virá com boas obras, com a prática do genuíno amor de Deus e a difusão de Seu glorioso Evangelho da Graça. Contudo, isto não será possível enquanto os filhos de Deus estiverem com os “olhos maus” concedidos pelo sistema religioso.
ASSISTA AO VÍDEO
A MANIFESTAÇÃO DA MENTE DE CRISTO
A maior bênção que pode surgir na vida dos filhos de Deus em nossa passagem aqui na Terra é a manifestação da Mente de Cristo em nossos entendimentos. Ter a mente do Senhor “ativada” em nossos corações nos leva a pensar como Jesus pensa, ou seja, somos conduzidos a pensar com a mente da Nova Aliança — e isto só é possível por meio da revelação do Evangelho da Graça de Deus.
ASSISTA AO VÍDEO
A SALVAÇÃO DA MENTE É A SUA RENOVAÇÃO
A vida eterna já foi concedida para todos os eleitos de Deus, de todos os tempos e para sempre, por meio do sacrifício de Jesus Cristo realizado de uma vez por todas (Hebreus 9:12). Deste modo, a pregação do Evangelho não visa manifestar a Salvação eterna na vida das pessoas, mas, sim, renovar e, consequentemente, salvar a mente (o entendimento) dos filhos de Deus, já salvos quanto à eternidade, mas ainda presos nas mentiras mundanas das religiões, das filosofias, do ateísmo e coisas semelhantes a estas.
ASSISTA AO VÍDEO
|
|
|