Matérias - Cristiano França | Ministério Graça sobre Graça




Home  l   Matérias  l  Cristiano França
l
l
l




Cristiano França

l l l


Eu me chamo Cristiano Francisco da Silva; Cristiano França é o meu "nome social" ou pseudônimo. Nasci na Capital do Rio de Janeiro, no bairro de Campo Grande, em 21 de setembro de 1977.

 

Sou um pensador, um homem estudioso, um ser humano pacífico e um otimista irremediável — apesar de todo o mal que vemos no mundo, acredito na existência do bem e, portanto, em um futuro melhor. Sou bem casado com a abençoada Juliana Dutra (amo minha família e minha esposa) e amo o Ministério que exerço no Reino de Deus.

 

Sou pregador desde os meus quinze anos de idade (quando ainda pertencia à Igreja Batista Jardim 7 de Abril, em Paciência/RJ) e Ministro do Evangelho da Graça desde o ano de 1999. Sou escritor, Bacharel em Teologia, professor, músico (cantor, compositor e guitarrista), formado em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação, fundador do Ministério Internacional Graça sobre Graça e "mestre-cuca" nas horas vagas (amo cozinhar!). Acima de tudo, porém, sou um filho e servo do Deus Vivo, a saber, o Senhor Jesus Cristo Ressuscitado.

 

Meu Instagram: https://www.instagram.com/cfeleito

 

 

 








Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2024