Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


É POSSÍVEL SER NOVA CRIATURA SEM CRER?

A maioria das pessoas foi enganada e pensa que depende de sua própria fé para receber as bênçãos espirituais. As doutrinas heréticas do sistema religioso levaram-nas a acreditar que só são eternamente salvas, que têm a presença do Espírito Santo e que se tornam novas criaturas apenas depois de “aceitarem Jesus” e seguirem as diretrizes religiosas das denominações. Neste estudo, vimos que, na verdade, não dependemos do ato de crer no Evangelho para sermos novas criaturas — e para recebermos as demais bênçãos —, pois o Senhor nos concedeu tudo pela Graça quando morreu na cruz e ressuscitou.


ASSISTA AO VÍDEO


A PARTIR DA CRUZ, NOVAS CRIATURAS

A insistência em atribuir aos homens as conquistas espirituais é uma das principais armas do sistema religioso para ludibriar as pessoas e mantê-las subjugadas às suas instituições (sustentando-as, inclusive). O verdadeiro evangelho nos revela que todas as bênçãos espirituais nos foram concedidas 100% pela Graça de Deus, ou seja, sem qualquer participação ou mérito humano. No caso do novo nascimento e da consequente posição de novas criaturas, não é diferente. Os mentirosos insistem em dizer que essas são conquistas humanas, mas a Palavra revela algo bem diferente.


ASSISTA AO VÍDEO


UMA HERESIA CHAMADA LIVRE-ARBÍTRIO (2ª parte)

Um dos grandes impedimentos para a aceitação de que o homem não tem livre-arbítrio (uma vez que este pertence somente a Deus) é o ego humano. O sistema religioso se aproveita disso para impor a grande mentira de que o homem é responsável por ganhar sua eternidade, tendo, para isso, de recorrer às estruturas religiosas para alcançar seu intento. Poucas ideias menosprezam mais a soberania de Deus do que afirmar que os homens têm poder de escolha em relação ao Criador. Neste estudo, damos continuidade ao raciocínio iniciado no estudo anterior e respondemos a alguns dos questionamentos mais comuns sobre o tema.


ASSISTA AO VÍDEO


UMA HERESIA CHAMADA LIVRE-ARBÍTRIO

Uma das mais fortes colunas da pregação do sistema religioso é a ideia de que os homens têm o arbítrio livre, inclusive para quererem ou não pertencer a Deus — o famigerado e blasfemo conceito de “aceitar Jesus”. Como quase tudo que a religião ensina, o livre-arbítrio é só mais uma grande mentira criada por homens desviados da verdade e seu principal intuito é apresentar o sistema religioso como a “ponte” entre Deus e os homens. Tal ideia é uma afronta à soberania do Criador e neste estudo vimos os fundamentos bíblicos para a identificarmos como uma das maiores blasfêmias do homem contra Deus.


ASSISTA AO VÍDEO


O SANGUE DA ALIANÇA ETERNA

No meio religioso muito se fala sobre o sangue de Jesus derramado há dois mil anos, muitos cantam sobre o seu poder, mas os mesmos que supostamente celebram Sua obra de redenção são os que mais desvalorizam Seu sofrimento, pois, através de uma vida religiosa, negam a gratuidade e a benevolência de Sua Graça. O sangue do Senhor tem, sim, um imensurável e eterno poder, mas a maioria não sabe disso e não o honra verdadeiramente.


ASSISTA AO VÍDEO


OS QUE FICAM DE FORA

A Palavra de Deus revela que há dois grupos no mundo: os que têm acesso ao Reino de Deus e os que nunca O herdarão. Os herdeiros foram predestinados pelo Pai para serem Seus filhos e, consequentemente, terem as portas do Reino abertas para eles. Mas, e os demais (os da perdição), Deus os predestinou para se perderem? Não estaria O Criador sendo injusto ao não dar a oportunidade de vida eterna para 100% da humanidade?


ASSISTA AO VÍDEO


SANTIFICADOS DE UMA VEZ POR TODAS

Muitos se preocupam em buscar a santificação diante de Deus — de maneira errada, através da religião — pensando que isto será a causa da conquista da Salvação. Contudo, tanto a santidade diante do Criador quanto a nossa vida eterna já nos foram dadas para sempre, de uma vez por todas por Jesus, 100% pela benevolência de Deus. Sendo assim, a busca pela santificação no tempo da Graça ganha um novo sentido.


ASSISTA AO VÍDEO


SEM DÍVIDAS, SEM PECADOS

Uma das mais importantes revelações que a Palavra da Graça nos concedeu é o entendimento a respeito do fim da imputação dos pecados. A compreensão de que estamos envolvidos pelo perdão eterno de Deus traz um grande alívio para as nossas almas e é um poderoso fator de libertação para aqueles que ainda estão submetidos às mentiras do sistema religioso, que tem o pecado como uma de suas mais fortes algemas, combustível do medo e, consequentemente, fonte de renda.


ASSISTA AO VÍDEO


O MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO

Pregar e convidar as pessoas ao arrependimento de pecados é uma das maiores heresias que o sistema religioso perpetra no mundo, pois se trata de um ministério ultrapassado desde a cruz. O verdadeiro Ministério enviado por Jesus ao mundo no tempo da Graça — que se opõe plenamente ao arrependimento — é o da RECONCILIAÇÃO.


ASSISTA AO VÍDEO


GRAÇA: UM CHAMADO AO ARREPENDIMENTO

Uma das principais dúvidas a respeito da Doutrina da Graça de Deus é a questão do arrependimento. Afinal, tendo em vista que o pecado foi aniquilado na cruz de uma vez por todas, surge a questão: ainda haveria necessidade de arrependimento de pecados neste tempo posterior à cruz? Paulo, apóstolo precursor do Evangelho da Graça, falou sobre a necessidade do arrependimento. Neste caso, se não há pecado, do que deveríamos nos arrepender?


ASSISTA AO VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2025