Ministério Graça sobre Graça




Home  l   Quem Somos
l
l
l



– Sobre Nós –

 

O MINISTÉRIO INTERNACIONAL GRAÇA SOBRE GRAÇA é um Ministério de confissão CRISTÃ e é TEOCÊNTRICO em sua direção ministerial.

Nosso Ministério defende a necessidade irremediável daquilo que alguns chamam de uma “Nova Reforma” da Igreja. Para nós, no entanto, é necessário que se continue a Reforma, pois a obra de Lutero não obteve um resultado plenamente transformador, visto que, mesmo após tantos séculos do início da chamada “Reforma”, a Igreja ainda se encontra permeada de rudimentos, cerimônias inúteis, obras da Lei, tradições e filosofias humanas, política, ideologias legalistas, entre outros absurdos.

Infelizmente, a maioria dos pregadores, no Brasil e no mundo, está fora do objetivo maior que é o “aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; até que todos cheguemos à unidade da fé e ao pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo” (Efésios 4:12-13). Lamentavelmente, o objetivo da maioria é arrancar a lã e a gordura ($) de suas ovelhas, o que acaba transformando os santos de Deus em meros religiosos. É contra tudo isto que o nosso Ministério milita. Afinal, nosso grande sonho é ver o Povo do Senhor, escolhido desde antes da fundação do mundo, livre das garras de homens que se dizem líderes espirituais, mas que só fazem os eleitos de Deus de escravos de um sistema viciado, onde o que impera, na grande maioria das vezes, é o amor ao poder e ao dinheiro, que é a raiz de todos os males.

Temos as 14 (QUATORZE) EPÍSTOLAS do apóstolo Paulo como FUNDAMENTO DOUTRINÁRIO e SÍNTESE DA REVELAÇÃO DA GRAÇA DE DEUS, porque entendemos que a Revelação de Paulo – que ele recebeu da boca do Justo no Paraíso – é a base da Nova Aliança firmada na cruz e confirmada na Ressurreição do Senhor Jesus Cristo (sobre a Revelação de Paulo: Atos 22:13-14; 1ª Coríntios 3:10, 2ª Coríntios 12:1-7; Gálatas 1:11-12). Do conteúdo bíblico que existe além das 14 (quatorze) Epístolas da Graça nós retemos e aproveitamos o que é bom, ou seja, o que está em linha com a Revelação do Novo Pacto, como o próprio apóstolo Paulo deixou como ensino (Gálatas 1:8-9; 1ª Tessalonicenses 5:21).

Nosso Ministério foi fundado pelo irmão Cristiano França, ministro da Nova Aliança, em 24 de julho de 2005 e desde então estamos crescendo na Graça, no conhecimento e em número também, e convidamos a todos que querem viver a Graça de Deus e que estão cansados de serem escravos de um sistema religioso mentiroso e deturpador, a se unirem a nós nesta caminhada.

 

 

Cristiano França

Cristiano França

(Ministro do Evangelho da Graça)














Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2024