NOSSA VIDA JÁ É ETERNA
A grande promessa de Deus foi feita desde antes da fundação do mundo: A VIDA ETERNA. E viver para sempre significa a nossa vida atual (alma) seguir na eternidade. Isto é, nós não vamos morrer para depois termos outra vida (apenas espiritual) no Paraíso. Jesus prometeu que esta mesma vida triúnica que vivemos atualmente no corpo adâmico seguirá na eternidade, porém, em um novo corpo, glorificado e perfeito, e com a nossa alma ― restaurada ― unida ao nosso espírito.
ASSISTA AO VÍDEO
JESUS NUNCA MENCIONOU UM 3º TEMPLO
Jesus nunca Se referiu a um eventual 3º templo em Jerusalém. Ele mencionou apenas o 2º templo e disse que ele seria destruído em Sua 2ª (e definitiva) vinda. O que de fato aconteceu no ano 70 dC.
ASSISTA AO VÍDEO
O QUE SIGNIFICA COLHER A VIDA ETERNA?
O Evangelho da Graça de Deus nos revelou que a vida eterna é um DOM GRATUITO que o Criador já concedeu a todos os Seus filhos, de todos os tempos. Tudo já está consumado! No entanto, o apóstolo Paulo apresentou em sua carta aos Gálatas o conceito de “colher a vida eterna”. Se a eternidade é um dom gratuito ― a saber, não vem de obras ―, o que Paulo quis dizer quando se referiu à obtenção desse dom como resultado de um plantio?
ASSISTA AO VÍDEO
QUANDO NOS TORNAMOS FILHOS DE DEUS?
A religião “cristã” ensina que para uma pessoa se tornar filha de Deus ela depende das diversas denominações existentes, uma vez que, segundo o Cristianismo, é preciso “aceitar Jesus”, se “batizar”, frequentar o templo construído por homens e cumprir todos os mandamentos religiosos para se obter a paternidade divina. No entanto, tal raciocínio é uma falácia (e das mais absurdas)! Além de demonstrarmos que a filiação celestial não depende de movimentos e escolhas humanas, neste estudo nós vimos que ela, na verdade, vem de tempos imemoriais.
ASSISTA AO VÍDEO
PAULO PROFETIZOU A DESTRUIÇÃO DE JERUSALÉM
Paulo profetizou a destruição de Jerusalém ocorrida no ano 70 dC. Ele sabia que a 2ª vinda de Cristo seria ainda naquela geração.
ASSISTA AO VÍDEO
EXISTE LICENÇA PARA A PRÁTICA DO MAL?
Sempre que alguma pessoa ainda envolvida na religião “cristã” nos ouve falar a respeito do fim do pecado (a saber: que Cristo aniquilou o pecado e pôs fim à condenação para os eleitos de Deus) ela conclui que a Doutrina da Graça que pregamos é uma “licença para pecar” e um incentivo às práticas da carne. Mas, será que o Evangelho da Graça realmente incentiva a perpetração de obras más?
ASSISTA AO VÍDEO
OS RESULTADOS DA MORTE DO VELHO HOMEM
O principal fator da vitória que Jesus conquistou pelos eleitos foi a aniquilação do velho homem. Na cruz, “Adão” morreu para Deus e deixou de ser um agente de condenação (juntamente com a Lei, que também teve o seu fim em Cristo). A carne pode trazer frutos maus nesta vida atual para os filhos de Deus que eventualmente praticam suas obras, mas ela não pode mais condenar eternamente aqueles por quem o Senhor morreu e ressuscitou. Neste estudo vimos quais os principais benefícios da morte de “Adão”.
ASSISTA AO VÍDEO
PEDRO PROFETIZOU A DESTRUIÇÃO DA TERRA?
Pedro profetizou a destruição da Terra? Se não, do que ele estava falando no capítulo 3 (versículo 10) de sua segunda epístola?
ASSISTA AO VÍDEO
AINDA SOMOS PECADORES?
Todos aqueles que não foram despertados para o conhecimento do Evangelho da Graça ainda se veem como “pecadores”. Muitos, inclusive, têm até um certo orgulho de se afirmarem nesta condição, pois se sentem “mais humildes” diante de Deus. No entanto, quem se vê e se afirma como “pecador” está pisando no sangue de Jesus e desmerecendo a Sua obra de Salvação. Neste estudo nós demonstramos que os filhos de Deus NÃO SÃO pecadores.
ASSISTA AO VÍDEO
O REINO DE DEUS VEIO DE FORMA INVISÍVEL
Uma das dúvidas mais frequentes sobre a escatologia consumada é: “Se Jesus já voltou, por que ninguém viu o Reino de Deus vindo?”.
ASSISTA AO VÍDEO
|
|
|