O ÚNICO TEMPLO DE DEUS
Os filhos de Deus no mundo são levados a pensar, há séculos, que a “casa de Deus” são construções arquitetadas e construídas por homens, quando a Bíblia deixa muito claro que este conceito está ultrapassado desde que Jesus, ainda como homem, revelou que a adoração genuína não depende de templos e demais lugares geográficos, mas, pelo contrário, deve ser oferecida em espírito e fundamentada na verdade. A revelação da Graça deixa muito claro qual é o verdadeiro templo de Deus e por que Seus eleitos devem abandonar — de uma vez por todas! — os falsos templos feitos por mãos humanas.
ASSISTA AO VÍDEO
UM SÓ BATISMO: O NOVO NASCIMENTO
A falta de entendimento a respeito do verdadeiro Batismo é o que leva as pessoas a se submeterem aos “batismos” em águas. Muitas famílias levam seus recém-nascidos para “se batizarem” na Igreja Católica a fim de que as crianças se tornem aptas para a vida eterna. Já no sistema protestante, as pessoas, após “aceitarem Jesus”, são levadas aos batistérios, praias ou rios com a mesma finalidade. No entanto, o batismo de João — e dos discípulos de Jesus de Nazaré — se tornou obsoleto na cruz, sendo, no Novo Pacto, um ritual vazio de significado e até mesmo uma afronta à verdadeira purificação que Jesus concedeu aos Seus eleitos.
ASSISTA AO VÍDEO
A VIDA ETERNA JÁ COMEÇOU
A vida que os filhos de Deus vivem atualmente na carne nunca vai ter fim. Pelo contrário: ela já é eterna. Isto significa que nossas almas nunca morrerão; nosso corpo carnal vai passar e nossas almas habitarão em novos corpos – glorificados – para sempre no Paraíso.
ASSISTA AO VÍDEO
A MORTE JÁ FOI DESTRUÍDA
Aqueles que estão inteirados da maravilhosa doutrina da Escatologia Consumada sabem que o Senhor Jesus já cumpriu todas as coisas e, com isso, todas as Suas promessas já foram concedidas para os Seus filhos. Deste modo, podemos descansar até mesmo em relação a um dos maiores medos da humanidade: a morte. O Senhor já venceu o último inimigo em definitivo e, portanto, não há mais motivos para temermos.
ASSISTA AO VÍDEO
SEGURANÇA PARA VIVER A GRAÇA
Muitas vezes as pessoas recentemente convertidas à Doutrina da Graça se sentem inseguras quanto à vida fora das religiões. Por terem passado algum tempo (muitos por anos e décadas) presos nas amarras e mentiras religiosas, quando se veem livres e vivendo uma Doutrina diferente (ainda que verdadeira e fundamentada na Bíblia) ficam com medo de estarem sendo enganadas. No entanto, não há nada mais seguro do que seguir as verdades da Palavra Predestinada de Sabedoria e viver longe do sistema religioso.
ASSISTA AO VÍDEO
O VERDADEIRO CULTO A DEUS
Os verdadeiros culto, louvor e adoração a Deus não têm nada a ver com a prática de uma vida religiosa. Pelo contrário! Querer cultuar a Deus por meio de religiosidades é incorrer em um total desagrado ao Senhor e uma negação à Sua Graça. O genuíno Evangelho — da Graça de Deus — nos ensina como devemos oferecer o verdadeiro culto ao nosso Criador.
ASSISTA AO VÍDEO
AFASTE SE DO MUNDO!
Por seguir os mandamentos, imposições e proibições de homens, a maioria dos cristãos pensa estar vivendo uma vida espiritual e agradando a Deus, quando, na verdade, seu dia a dia é totalmente carnal e mundano. Somente a Doutrina da Graça nos coloca no caminho certo de uma vida plenamente espiritual e longe do mundo.
ASSISTA AO VÍDEO
A PALAVRA DE DEUS É A GRAÇA
A Palavra de Deus não pode ser encontrada no meio da mentira. Por isso podemos afirmar que a Palavra do Senhor não está no meio das religiões, inclusive as que se rotulam como “cristãs”, pois em suas doutrinas há muitas inverdades, muitos pensamentos que não coadunam com a Doutrina da Graça, que, diga-se de passagem, é o único Evangelho genuíno. Assim, podemos afirmar que o Evangelho da Graça é, sem sombra de dúvidas, a verdadeira Palavra de Deus.
ASSISTA AO VÍDEO
NÃO CONFIAMOS NA CARNE
Os filhos de Deus têm um chamado a confiarem apenas em Jesus e em Sua obra de Salvação e justificação. Quando uma pessoa coloca a sua confiança na religião que frequenta, nas obras que realiza e nos supostos méritos que possui, ela está confiando na carne e menosprezando o sacrifício de Jesus por aqueles que Ele amou desde antes da criação do mundo.
ASSISTA AO VÍDEO
A FACILIDADE DA GRAÇA
A ideia de um filho ter que “lutar”, “pagar o preço”, pela herança concedida por seu pai é tão absurda, que sequer ela se encaixa na realidade humana. Se não faz sentido em âmbito humano, muito menos tal pensamento pode ser encarado como uma realidade em relação à herança divina. Mas, a religião, em seu afã de manter os filhos de Deus presos em seus dogmas, insiste em ludibriá-los dizendo que eles devem “se esforçar” para obterem a Graça da vida eterna — quando, na verdade, todos os eleitos de Deus já a possuem sem quaisquer esforços próprios, como toda herança que é concedida.
ASSISTA AO VÍDEO
|
|
|