Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


JÁ NASCEMOS EM CRISTO

Os eleitos de Deus que vieram ao mundo depois da cruz, já nasceram em Cristo.


ASSISTA AO VÍDEO


A SALVAÇÃO NOS LIBERTOU DAS ORDENANÇAS

As ordenanças da Lei mosaica tiveram sua importância para que o povo de Deus fosse conduzido antes de Cristo. Mas, com o advento do Salvador, a Lei e seus mandamentos tiveram seu fim definitivo. Apesar disso, muitos hoje em dia ainda vivem submetidos às ordenanças de homens, sejam as que vêm diretamente do Antigo Pacto, as que são apenas inspiradas na Lei ou os mandamentos contemporâneos criados por líderes religiosos. Neste estudo constatamos que a Salvação da mente nos liberta de todo o conjunto de ordenanças religiosas para vivermos livremente para Deus.


ASSISTA AO VÍDEO


AS RELIGIÕES ODEIAM A GRAÇA DE DEUS!

As religiões (especialmente as “cristãs”) ODEIAM a Graça de Deus, pois o favor amoroso do Criador foi dado ao Seu povo 100% de forma gratuita — e esta verdade retira todo o sentido da existência dos sistemas mundanos ritualísticos dos homens.


ASSISTA AO VÍDEO


O AUTÊNTICO SERVIÇO GERADO PELA SALVAÇÃO

No meio do sistema religioso as pessoas são levadas a acreditar que servir a Deus é cumprir todos os mandamentos de sua religião, estar “em dia” com todas as obrigações cerimoniais e, no caso do Cristianismo, com a frequência nos templos feitos por homens. Porém, ser servo(a) de Deus é exatamente o OPOSTO de ser religioso(a), pois o Criador deixa muito claro em Sua Palavra que Ele NÃO QUER ser servido desta forma. Neste estudo aprendemos como deve ser a vida e a conduta dos verdadeiros servos de Deus, de acordo com o Evangelho da Graça.


ASSISTA AO VÍDEO


SEGUIR O CRISTIANISMO TE CARACTERIZA COMO CRISTÃO?

Ser cristão não tem nada a ver com a frequentação de templos feitos por homens, cumprir ordenanças, viver em proibições e imposições, ser fiel a cerimonialismos etc. Ser cristão é exatamente o CONTRÁRIO disso.


ASSISTA AO VÍDEO


OS CRISTÃOS NÃO VALORIZAM A CRUZ

Os “cristãos” não dão o mínimo valor para a cruz de Cristo, ou seja, para tudo o que Ele realizou e conquistou por meio de Sua morte e ressurreição.


ASSISTA AO VÍDEO


O ALICERCE DA VERDADEIRA VIDA CRISTÃ

A maioria dos religiosos mundo afora se considera cristão apenas por pertencer a alguma instituição religiosa (erroneamente chamada de “igreja”) e cumprir os seus mandamentos e cerimônias. Mas, ser cristão de verdade não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com isto. A verdadeira vida cristã é o contrário de uma vida religiosa, deve vivida fora das quatro paredes das denominações e deve ter como alicerce a obra de Jesus realizada na cruz, isto é, a verdadeira base da vida cristã é a Graça de Deus.


ASSISTA AO VÍDEO


O QUE SIGNIFICA VIVER UMA VIDA NOVA?

Alguns alegam que o Evangelho da Graça é uma “desculpa” que seus adeptos encontraram para viverem deliberadamente na prática de obras más. No entendimento de quem pensa assim, viver uma vida nova só é possível depois que alguém se torna membro de alguma “igreja” e passa a exercer uma vida religiosa. Mas, será que a genuína vida nova prevista no Evangelho da Cristo tem relação com religiosidades? Na verdade, não, pois a Bíblia revela exatamente o contrário disso.


ASSISTA AO VÍDEO


POR QUE A IGREJA NÃO INFLUENCIA O MUNDO?


ASSISTA AO VÍDEO


O QUE SIGNIFICA TER UM OLHO BOM?

O mundo em que vivemos precisa que a Igreja o impacte positivamente — e aqui me refiro à verdadeira Igreja de Cristo, que são as pessoas; não me refiro a denominações religiosas sediadas em templos feitos por homens. O verdadeiro impacto virá com boas obras, com a prática do genuíno amor de Deus e a difusão de Seu glorioso Evangelho da Graça. Contudo, isto não será possível enquanto os filhos de Deus estiverem com os “olhos maus” concedidos pelo sistema religioso.


ASSISTA AO VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2024