Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


O ATO DE CRER E A VIDA ETERNA

Devido às distorções que o Cristianismo fez nos entendimentos dos filhos de Deus, a maioria acredita que ainda será salvo, eventualmente, porque decidiu crer e com isso “aceitou Jesus” em uma denominação religiosa. Porém, a Palavra da verdade do Evangelho não fala nada a respeito disso. Pelo contrário! A revelação da Graça ensina que a vida eterna já foi dada para todos os eleitos, independentemente de terem crido ou não, e que o ato de crer é uma consequência de nossa posição de filhos é não a causa da Salvação.


ASSISTA AO VÍDEO


NASCEMOS MORTOS PARA O PECADO

Uma das principais realidades escondidas pela religião (dita) “cristã” é o fato de os eleitos de Deus já terem nascido em Cristo, consequentemente, já mortos para o pecado. Ou seja, os pecados (desejos maus da carne) não podem dominar os filhos de Deus no que se refere à condenação e morte eternas. No entanto, apesar de já estarmos mortos ao pecado, a carne ainda pode influenciar os santos de Deus com suas inclinações e é preciso haver cuidado com isto. Neste estudo, concluímos uma trilogia sobre o fim do pecado, constatamos biblicamente a nossa condição de mortos para ele e aprendemos a importância de combatermos as obras da carne.


ASSISTA AO VÍDEO


A ELEIÇÃO NÃO LEVOU EM CONTA A CARNE

Ao eleger e predestinar o Seu povo, antes da fundação do mundo, o Criador não levou em conta a etnia, pois a carne nunca fez parte dos planos de Salvação de Deus.


ASSISTA AO VÍDEO


PECADORES OU NOVAS CRIATURAS?

No meio da religião dita “cristã” circula a ideia de que os filhos de Deus são novas criaturas e também pecadores. Só este exemplo de doutrina já demonstra quão divorciadas da verdade estão as lideranças do Cristianismo, uma vez que é biblicamente impossível estar nestas duas condições ao mesmo tempo. Neste vídeo seguimos debruçados no tema do estudo anterior e vimos por que é impossível ser pecador e também nova criatura na era atual.


ASSISTA AO VÍDEO


ESTAR EM CRISTO NÃO É ACEITAR JESUS

Estar em Cristo não tem nada a ver com “aceitar Jesus” e pertencer a uma “igreja” (denominação religiosa). Longe disso!


ASSISTA AO VÍDEO


JESUS JÁ TIROU O PECADO DO MUNDO?

João Batista profetizou sobre o que Jesus, como Cordeiro de Deus, faria na cruz: Ele tiraria o pecado do mundo. Mas, apesar da clareza do texto bíblico sobre o fim do pecado já consumado, muitos filhos de Deus ainda se veem como pecadores e vivem como se estivessem ainda antes da cruz. Neste estudo aprendemos que Jesus já aniquilou o pecado e entendemos de que “mundo” ele foi tirado.


ASSISTA AO VÍDEO


FILIPE NÃO ENTENDEU NADA...


ASSISTA AO VÍDEO


POR QUE HÁ MALDADE NO MUNDO, SE JESUS JÁ VOLTOU?

Muitos no meio religioso “cristão” acreditam que a 2ª vinda de Cristo e, consequentemente, a vinda do Reino de Deus se darão no futuro e que estes eventos supostamente trarão a transformação cósmica da terra. Assim, pensam que este mundo voltará a ser um Paraíso e que não haverá mais maldades por aqui. No entanto, não encontramos na Bíblia nenhum respaldo para esta ideia. Pelo contrário! Deste modo, quando se deparam com a realidade da Escatologia Consumada, tais pessoas enxergam esta maravilhosa verdade como “heresia”, pois se perguntam: “Como pode Jesus já ter voltado e o mundo continuar sendo mau?”.


ASSISTA AO VÍDEO


AS PROFECIAS DO APOCALIPSE SE REFERIAM AO TEMPO HU

Alguns alegam que o Apocalipse ainda não se cumpriu, mesmo que a Bíblia diga que a 2ª vinda de Cristo seria em breve (ou seja, ainda na época da Igreja primitiva), porque “mil anos para Deus é como um dia”. Seria esta uma boa “desculpa” para o “atraso” do fim dos tempos?


ASSISTA AO VÍDEO


JESUS: DEUS ETERNO SOBRE TODOS

Na tentativa de explicar Deus e Suas manifestações, o Cristianismo criou a heresia chamada “Trindade”, por meio da qual afirma que Deus Se divide em três pessoas (personalidades) distintas, a saber, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. No entanto, na Bíblia não encontramos respaldo para tal entendimento, pois a Palavra apresenta apenas um Deus, assentado em apenas um trono no céu. Neste estudo aprendemos que Deus não é a soma de três “pessoas”, mas, sim, um Único Ser que Se MANIFESTOU de formas diferentes e constatamos que Jesus foi (e é) a manifestação definitiva d’O Criador. Em suma: Aquele que morreu na cruz e ressuscitou é Deus eterno sobre todos, bendito para sempre. Amém!


ASSISTA AO VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2025