O ATO DE CRER E A VIDA ETERNA
Devido às distorções que o Cristianismo fez nos entendimentos dos filhos de Deus, a maioria acredita que ainda será salvo, eventualmente, porque decidiu crer e com isso “aceitou Jesus” em uma denominação religiosa. Porém, a Palavra da verdade do Evangelho não fala nada a respeito disso. Pelo contrário! A revelação da Graça ensina que a vida eterna já foi dada para todos os eleitos, independentemente de terem crido ou não, e que o ato de crer é uma consequência de nossa posição de filhos é não a causa da Salvação.
ASSISTA AO VÍDEO
NASCEMOS MORTOS PARA O PECADO
Uma das principais realidades escondidas pela religião (dita) “cristã” é o fato de os eleitos de Deus já terem nascido em Cristo, consequentemente, já mortos para o pecado. Ou seja, os pecados (desejos maus da carne) não podem dominar os filhos de Deus no que se refere à condenação e morte eternas. No entanto, apesar de já estarmos mortos ao pecado, a carne ainda pode influenciar os santos de Deus com suas inclinações e é preciso haver cuidado com isto. Neste estudo, concluímos uma trilogia sobre o fim do pecado, constatamos biblicamente a nossa condição de mortos para ele e aprendemos a importância de combatermos as obras da carne.
ASSISTA AO VÍDEO
A ELEIÇÃO NÃO LEVOU EM CONTA A CARNE
Ao eleger e predestinar o Seu povo, antes da fundação do mundo, o Criador não levou em conta a etnia, pois a carne nunca fez parte dos planos de Salvação de Deus.
ASSISTA AO VÍDEO
PECADORES OU NOVAS CRIATURAS?
No meio da religião dita “cristã” circula a ideia de que os filhos de Deus são novas criaturas e também pecadores. Só este exemplo de doutrina já demonstra quão divorciadas da verdade estão as lideranças do Cristianismo, uma vez que é biblicamente impossível estar nestas duas condições ao mesmo tempo. Neste vídeo seguimos debruçados no tema do estudo anterior e vimos por que é impossível ser pecador e também nova criatura na era atual.
ASSISTA AO VÍDEO
ESTAR EM CRISTO NÃO É ACEITAR JESUS
Estar em Cristo não tem nada a ver com “aceitar Jesus” e pertencer a uma “igreja” (denominação religiosa). Longe disso!
ASSISTA AO VÍDEO
JESUS JÁ TIROU O PECADO DO MUNDO?
João Batista profetizou sobre o que Jesus, como Cordeiro de Deus, faria na cruz: Ele tiraria o pecado do mundo. Mas, apesar da clareza do texto bíblico sobre o fim do pecado já consumado, muitos filhos de Deus ainda se veem como pecadores e vivem como se estivessem ainda antes da cruz. Neste estudo aprendemos que Jesus já aniquilou o pecado e entendemos de que “mundo” ele foi tirado.
ASSISTA AO VÍDEO
POR QUE HÁ MALDADE NO MUNDO, SE JESUS JÁ VOLTOU?
Muitos no meio religioso “cristão” acreditam que a 2ª vinda de Cristo e, consequentemente, a vinda do Reino de Deus se darão no futuro e que estes eventos supostamente trarão a transformação cósmica da terra. Assim, pensam que este mundo voltará a ser um Paraíso e que não haverá mais maldades por aqui. No entanto, não encontramos na Bíblia nenhum respaldo para esta ideia. Pelo contrário! Deste modo, quando se deparam com a realidade da Escatologia Consumada, tais pessoas enxergam esta maravilhosa verdade como “heresia”, pois se perguntam: “Como pode Jesus já ter voltado e o mundo continuar sendo mau?”.
ASSISTA AO VÍDEO
AS PROFECIAS DO APOCALIPSE SE REFERIAM AO TEMPO HU
Alguns alegam que o Apocalipse ainda não se cumpriu, mesmo que a Bíblia diga que a 2ª vinda de Cristo seria em breve (ou seja, ainda na época da Igreja primitiva), porque “mil anos para Deus é como um dia”. Seria esta uma boa “desculpa” para o “atraso” do fim dos tempos?
ASSISTA AO VÍDEO
JESUS: DEUS ETERNO SOBRE TODOS
Na tentativa de explicar Deus e Suas manifestações, o Cristianismo criou a heresia chamada “Trindade”, por meio da qual afirma que Deus Se divide em três pessoas (personalidades) distintas, a saber, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. No entanto, na Bíblia não encontramos respaldo para tal entendimento, pois a Palavra apresenta apenas um Deus, assentado em apenas um trono no céu. Neste estudo aprendemos que Deus não é a soma de três “pessoas”, mas, sim, um Único Ser que Se MANIFESTOU de formas diferentes e constatamos que Jesus foi (e é) a manifestação definitiva d’O Criador. Em suma: Aquele que morreu na cruz e ressuscitou é Deus eterno sobre todos, bendito para sempre. Amém!
ASSISTA AO VÍDEO
|
|
|