Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


AS QUATRO VITÓRIAS DE JESUS

Um dos maiores enganos propagados pelo sistema religioso é a ideia de que Jesus ainda vai vencer os inimigos do povo de Deus. Além disso, o sistema ainda diz que a (suposta) vitória futura se dará com a “ajuda” dos filhos de Deus, que precisam “pagar o preço” e fazerem “a parte que lhes cabe” para que a vitória seja alcançada. Poucos raciocínios são tão perniciosos quanto este. Neste estudo nós aprendemos que Jesus, na verdade, já venceu plenamente todos os inimigos dos filhos de Deus — sem qualquer participação dos homens nisto.


ASSISTA AO VÍDEO


COMO IDENTIFICAR UM(A) ELEITO(A) DE DEUS?

O Espírito Santo nos mostra, através de características reveladas pela Palavra, quem são os eleitos de Deus; aqueles que foram escolhidos desde antes da fundação do mundo.


ASSISTA AO VÍDEO


O JEJUM QUE DEUS QUER DE NÓS

O sistema religioso “cristão” vem apregoando há séculos a (suposta) importância do jejum de alimentos para a vida espiritual dos filhos de Deus. Isto, claro, é reflexo da mistura dos dois pactos (Antiga e Nova Alianças) que o Cristianismo promove. Quando separamos de maneira adequada os pactos, entendemos que a abstinência de comida e bebida não tem nenhum valor para as nossas vidas espirituais. A prática do jejum, inclusive, é um grande desprezo à presença de Deus em nossas vidas. Neste estudo aprendemos qual é o genuíno jejum que Deus quer de nós.


ASSISTA AO VÍDEO


VOCÊ TEM MEDO DE IR PARA O INFERNO?

Você tem medo de ir para o tal “inferno de fogo eterno”? E se eu te disser que isto nunca vai acontecer?


ASSISTA AO VÍDEO


A SEGURANÇA DA VIDA ETERNA VEM DA GRAÇA

Um dos maiores fatores de aprisionamento nas quatro paredes do sistema religioso “cristão” em geral, a possibilidade de perda da vida eterna é uma das maiores mentiras que são apregoadas mundo afora nos púlpitos dos templos construídos por mãos humanas. E como não poderia ser diferente, o genuíno Evangelho da Graça nos revela o oposto da visão religiosa, a saber, todos os filhos de Deus, eleitos antes da fundação do mundo, já são detentores da vida eterna, JAMAIS a perderão — e tudo isto é 100% pela Graça.


ASSISTA AO VÍDEO


AS OBRAS, A SALVAÇÃO E A PERDIÇÃO

Muitos irmãos, quando se deparam com a verdade a respeito da vida eterna (a saber: que nós já a possuímos; já nascemos com ela) ficam com dúvidas em relação às obras. Afinal, o sistema religioso sempre ensinou — e ainda ensina — que os filhos de Deus só terão a vida eterna (ou seja, na visão sistemática ainda não possuem) se fizerem obras religiosas e, eventualmente, boas obras. No entanto, a Evangelho verdadeiro nos revela algo bem diferente: as obras não concedem a vida eterna ou a perdição; as obras — boas e más — apenas REFLETEM a condição dos salvos (aqueles que foram predestinados por Deus) e dos perdidos (destinados à morte eterna).


ASSISTA AO VÍDEO


NÃO FOI PELAS OBRAS, MAS PARA ELAS!

As boas obras não trazem a vida eterna. Na verdade, elas vêm da vida eterna que já temos; ou seja, elas REFLETEM a nossa posição de filhos, assim como o desejo essencial pelo mal reflete a índole da semente da perdição.


ASSISTA AO VÍDEO


GRAÇA: ETERNA COMO DOUTRINA E COMO PACTO

A Graça de Cristo é eterna (não tem fim) tanto como Doutrina, quanto como Pacto estabelecido por Deus com os Seus filhos escolhidos desde antes da fundação do mundo.


ASSISTA AO VÍDEO


A GRAÇA DEPOIS DA SEGUNDA VINDA DE CRISTO

Quem estuda conosco a respeito da escatologia bíblica já consumada sabe que Jesus já cumpriu a Sua segunda vinda e, consequentemente, já trouxe a manifestação do Reino de Deus para sempre. Com isso, diferentemente do que alguns pensam e pregam, o Pacto da Graça foi totalmente estabelecido e todas as suas bênçãos foram plenamente liberadas para sempre para os filhos de Deus. Por isso, inclusive, que nós podemos afirmar que já nascemos com todas as benesses divinas concedidas — inclusive a VIDA ETERNA.


ASSISTA AO VÍDEO


A PRÁTICA E O APERFEIÇOAMENTO DA SALVAÇÃO

Diferentemente do que afirmam os líderes religiosos do Cristianismo, desenvolver (operar ou pôr em ação) a Salvação não significa se esforçar para conquistar a vida eterna. Além da salvação de perigos, há dois conceitos de Salvação que precisam ser conhecidos: a Salvação eterna (a vida eterna da alma e do espírito) e a SALVAÇÃO DA MENTE. Quando Paulo se refere ao desenvolvimento da Salvação, ele está falando deste segundo aspecto; isto é, crescer no conhecimento da Palavra de Cristo e pôr em prática no dia a dia o que aprendemos do Espírito Santo.


ASSISTA AO VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2024