Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


A INUTILIDADE DA RELIGIÃO

A Palavra do Senhor, através dos escritos do apóstolo Paulo, nos revela que a genuína Fé em Jesus Cristo (e Este crucificado/ressuscitado ― 1ª Coríntios 2:2) nos liberta de todas as religiões, inclusive das que se dizem “cristãs”. Isto ocorre, porque Jesus não veio para estabelecer religião alguma, mas, entre outras coisas, para acabar com a religiosidade (que é algo carnal, mundano) e estabelecer o Seu Reino ― que é espiritual, perfeito e eterno.


ASSISTA AO VÍDEO


JÁ NASCEMOS GLORIFICADOS

A glorificação foi o último ato da Salvação que Jesus Cristo conquistou e concedeu gratuitamente para todos aqueles, de todos os tempos, que foram escolhidos e predestinados para serem filhos de Deus. Em Sua 2ª vinda (ocorrida no ano 70 dC), Cristo consumou todas as coisas e trouxe a definitiva glorificação e consequente transformação para os filhos que, naquele tempo, estavam em condição de morte. Por outro lado, nós que nascemos depois de 70 dC podemos afirmar, sem dúvida alguma, que já nascemos glorificados, pois nos manifestamos nesta vida já com a Obra do Senhor totalmente consumada.


ASSISTA AO VÍDEO


O ALIMENTO SÓLIDO É PARA OS ADULTOS

A Palavra de Deus afirma claramente que o Alimento Sólido, isto é, o Evangelho da Graça, é para ser ministrado para aqueles que têm uma postura adulta em suas vidas espirituais, pois os infantis não estão ― e jamais estarão ― preparados para receber o pleno entendimento revelado da Graça de Cristo e poder desfrutar, com equilíbrio e responsabilidade, da libertação que este conhecimento proporciona. Neste estudo aprendemos de quem é a responsabilidade pela infantilidade espiritual e as consequências (maravilhosas!) para a vida daqueles que têm o desejo de crescer.


ASSISTA AO VÍDEO


NÃO EXISTE MAIS SALVAÇÃO?

Muitas dúvidas surgem na vida daqueles que começam a ter o privilégio de conhecer o Evangelho da Graça e, consequentemente, ter a revelação da Escatologia Consumada ― por meio da qual aprendemos, biblicamente, que a 2ª vinda de Jesus e tudo que cerca este evento extraordinário já aconteceu (mais precisamente, no ano 70 dC). Este entendimento maravilhoso, por sua vez, nos põe a par de uma verdade gloriosa: TUDO já foi consumado! Neste caso, surge a dúvida: se o Senhor já consumou todas as coisas, e isto inclui a Salvação, então não existem mais pessoas sendo salvas?


ASSISTA AO VÍDEO


A GRAÇA É UM EVANGELHO FÁCIL?

Muitos religiosos, sem o devido entendimento a respeito do único Evangelho genuíno, isto é, o Evangelho da Graça, alegam que a Doutrina revelada por Jesus Ressuscitado ao apóstolo Paulo (e que nós temos a honra de defender e propagar hoje em dia) é algo “fácil” ― no sentido de não impor condições para sermos salvos e abençoados com todas as bênçãos ― e que, portanto, a Palavra da Graça não levaria os filhos de Deus a renunciarem as obras más deste mundo. Será que encontramos na Bíblia respaldo para este tipo de afirmação? Será que a Doutrina da Graça é realmente “fácil”?


ASSISTA AO VÍDEO


JÁ HERDAMOS TODAS AS PROMESSAS

Devido ao desconhecimento do Evangelho da Graça e à manipulação religiosa, muitos filhos do Altíssimo ainda vivem buscando pela Herança que, por meio de Cristo, já os pertence. Afinal, como provamos biblicamente através deste estudo, em Cristo somos perfeitos, completos, e já nascemos abençoados com todas as bênçãos espirituais ― nada nos falta!


ASSISTA AO VÍDEO


GRAÇA: A DIREÇÃO DO ESPÍRITO

Como sabemos, só existe um Caminho e uma Verdade: Jesus. E no contexto em que vivemos (Novo Pacto) só existe uma Mensagem que pode nos direcionar por esta vereda perfeita: o Evangelho da Graça de Deus. Sendo assim, ser guiado pelo Espírito Santo (um chamado para todos os filhos de Deus) significa romper com o sistema religioso para ser conduzido plenamente pela revelação da Graça. Não existe alternativa: ou somos guiados pelo Espírito ou somos guiados pela religiosidade.


ASSISTA AO VÍDEO


VOCÊ SEGUE MESMO A VERDADE?

Seguir a verdade é mais do que um privilégio que nosso Pai Eterno nos deu ao nos revelar a Palavra da Graça. Andarmos arraigados na verdade é, acima de tudo, um grande compromisso que nós, filhos de Deus, temos com o Altíssimo. Pense bem: você está seguindo mesmo a verdade?


ASSISTA AO VÍDEO


O ÚNICO MARIDO DA IGREJA

O apóstolo Paulo deixou muito claro a qual Marido a Igreja, como esposa do Senhor, deve estar submetida. Porém, este precioso entendimento tem sido negligenciado desde os tempos apostólicos ― e hoje não é diferente. E apesar de ser tão clara a direção do texto bíblico neste sentido, a verdade é que a esposa do Eterno segue envolvida com diversos outros “maridos”, outros espíritos e, claro, outros “evangelhos”. Neste estudo, então, aprendemos a identificar o verdadeiro Esposo da Igreja.


ASSISTA AO VÍDEO


OS DOIS ESPÍRITOS

Sabemos que o chamado para todos nós, filhos de Deus, é de sermos guiados pelo Espírito Santo que em nós habita. Porém, existe outro espírito que circula no mundo desde a época da Igreja primitiva e que ― até hoje! ― domina a vida da maioria dos irmãos que creem em Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Neste estudo vamos aprender o que é o “outro espírito” e vamos identificar se somos guiados por ele ou pelo Espírito de Deus.


ASSISTA AO VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2024