Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


   Categorias     

CONVERSÃO E SALVAÇÃO APÓS A VOLTA DE JESUS

Muitas pessoas, quando se deparam com o entendimento da Graça e da Escatologia Consumada, se perguntam se ainda é necessário pregarmos o Evangelho. Este questionamento vem da ideia de que, se a volta de Jesus já aconteceu, tudo ― inclusive a Salvação ― já foi consumado. Portanto, não haveria mais a necessidade de se pregar o Evangelho. No entanto, não obstante a Salvação eterna de fato já ter sido consumada, existe um aspecto da Salvação que ainda se faz necessário e este se manifesta através da conversão e do arrependimento (transformação das mentes) dos filhos de Deus.

ASSISTIR O VÍDEO


JÁ NASCEMOS JUSTOS

A Lei de Moisés, por estar enferma pela carne (Romanos 8:3), não pôde proporcionar a Justificação que o povo de Deus necessitava. E mesmo que pudesse, apenas os judeus teriam a oportunidade de se justificarem, pois somente eles eram detentores da observância da Lei. Sendo assim, Deus enviou a Sua própria Justiça, Jesus Cristo, que libertou dos pecados e justificou não só os judeus, mas também os gentios. Deste modo, todos os filhos do Eterno que nasceram debaixo do pecado (antes da cruz) foram justificados e nós ― que vimos ao mundo com a Obra de Cristo já consumada ― já nascemos justos diante de Deus.

ASSISTIR O VÍDEO


JÁ NASCEMOS CASADOS COM CRISTO

As “Bodas do Cordeiro” (Apocalipse 19:7) foi a consumação do Matrimônio de Cristo com a Sua Igreja. A grandiosa maioria dos que se dizem cristãos ainda aguarda por este evento. Mas, será que faz sentido esperar pelo nosso glorioso Casamento com Cristo? Através do conhecimento da Doutrina da Graça, aliado à revelação da Escatologia Consumada, sabemos que não, pois a União com Cristo já aconteceu.

ASSISTIR O VÍDEO


NÓS ESTAMOS DEBAIXO DA GRAÇA?

Muitos nos perguntam se ainda estamos na Graça de Deus (ou se precisamos d’Ela), uma vez que nosso Ministério defende que Jesus já voltou, que toda a escatologia bíblica já se cumpriu e que, portanto, já nascemos livres da Lei, do pecado e de toda condenação. E tal dúvida vem do seguinte raciocínio: se já nascemos na condição de livres, qual seria a utilidade da Graça para nós nesta Nova Era (posterior à 2ª vinda de Cristo e da consumação de todas as coisas)?

ASSISTIR O VÍDEO


JÁ NASCEMOS NO REINO DE DEUS

Muitos filhos de Deus ainda aguardam pela vinda de Seu Reino sem saberem que, na realidade, nós ― escolhidos para a vida eterna desde antes da fundação do mundo ― já nascemos nele. Em Sua 2ª vinda, ocorrida no ano 70 dC, Jesus trouxe o prometido Reino, fez os filhos do Criador se assentarem em lugares celestiais e passarem definitivamente da morte para a vida. Os que nasceram depois daquele período, portanto, já nasceram espiritualmente no Céu e já no Reino de Deus, mesmo vivendo fisicamente aqui na Terra.

ASSISTIR O VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2022