Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


   Categorias      Eventos Mensagens Programas

O QUE SIGNIFICA SERVIR E ADORAR EM ESPÍRITO?

Jesus de Nazaré, ao conversar com uma mulher samaritana, revelou para todos como o Pai desejava ser adorado e, consequentemente, servido: em espírito e em verdade. A adoração e o serviço oferecidos durante a Lei nunca puderam agradar o Eterno Criador, pois Ele é Espírito e a veneração feita por meio da religião judaica estava “...enferma pela carne” (Romanos 8:3). Sendo assim, a única maneira de agradá-lO seria como Jesus ensinou. Mas, o que significa adorar e servir a Deus em espírito e em verdade? Neste estudo nós apresentamos esta resposta com farto e consistente fundamento bíblico.

ASSISTIR O VÍDEO


OS TRÊS TEMPOS DA IGREJA

A Igreja de Jesus Cristo, no sentido espiritual desta posição, é a união de todos os filhos de Deus (os eleitos para a vida eterna) de todos os tempos. Ao longo da história da Criação a Igreja passou por três tempos: antes de Cristo, depois de Cristo (igreja primitiva) e depois da 2ª vinda do Senhor. Nós vivemos no “terceiro tempo” e, apesar de termos uma experiência totalmente diferente como Igreja, temos um chamado para o mundo muito semelhante aos irmãos que viveram no período anterior à 2ª vinda de Cristo.

ASSISTIR O VÍDEO


A IGREJA E A PÁTRIA CELESTIAL

Das verdades que a doutrina da Escatologia Consumada nos revelou, uma das mais maravilhosas é o conhecimento de que já vivemos depois da segunda ― e definitiva ― vinda de Cristo e que, consequentemente, já vivemos no Reino de Deus. Sendo assim, podemos afirmar que já habitamos, espiritualmente, o Paraíso Celestial; a verdadeira Pátria dos filhos do Altíssimo. No entanto, apesar de ser uma revelação extraordinária, este entendimento suscita muitas dúvidas (o que é natural), tais como: “Se já estamos na Pátria Celestial, a Igreja acabou? A Graça terminou? Ainda existe a manifestação de Jesus? A Bíblia (mesmo os escritos do tempo da Graça) ainda serve para nós?”. Neste estudo, todas estas questões foram biblicamente respondidas.

ASSISTIR O VÍDEO


COMO SABER SE ESTAMOS FIRMADOS NA FÉ?

O conceito mundano denomina qualquer que seja a religião de “fé”. Mas, a ideia bíblica aponta para apenas um caminho: a Fé revelada a partir da Nova Aliança. Sendo assim, os religiosos (mesmo os que se dizem “cristãos”) afirmam viver a Fé bíblica, mas a verdade é que todos eles estão muito longe dela. Neste estudo nós aprendemos a identificar a genuína Fé revelada para o tempo da Graça e, consequentemente, verificar se estamos firmados nela.

ASSISTIR O VÍDEO


A MORTE NÃO TEM DOMÍNIO SOBRE NÓS

Muitos irmãos, quando nos ouvem afirmar que a escatologia bíblica já se cumpriu e, consequentemente, Jesus já voltou ficam com dúvidas em relação à morte. E tais incertezas são naturais, pois a promessa bíblica é clara: em Sua 2ª vinda Jesus traria o Reino de Deus, a ressurreição dos mortos e poria fim definitivo ao perecimento dos filhos do Altíssimo. Então, fica a pergunta: se Cristo já voltou, por que as pessoas ainda morrem? A morte realmente acabou? Este estudo traz o pleno esclarecimento sobre estas questões.

ASSISTIR O VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2022