Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


O VERDADEIRO CULTO A DEUS

Os verdadeiros culto, louvor e adoração a Deus não têm nada a ver com a prática de uma vida religiosa. Pelo contrário! Querer cultuar a Deus por meio de religiosidades é incorrer em um total desagrado ao Senhor e uma negação à Sua Graça. O genuíno Evangelho — da Graça de Deus — nos ensina como devemos oferecer o verdadeiro culto ao nosso Criador.


ASSISTA AO VÍDEO


AFASTE SE DO MUNDO!

Por seguir os mandamentos, imposições e proibições de homens, a maioria dos cristãos pensa estar vivendo uma vida espiritual e agradando a Deus, quando, na verdade, seu dia a dia é totalmente carnal e mundano. Somente a Doutrina da Graça nos coloca no caminho certo de uma vida plenamente espiritual e longe do mundo.


ASSISTA AO VÍDEO


A PALAVRA DE DEUS É A GRAÇA

A Palavra de Deus não pode ser encontrada no meio da mentira. Por isso podemos afirmar que a Palavra do Senhor não está no meio das religiões, inclusive as que se rotulam como “cristãs”, pois em suas doutrinas há muitas inverdades, muitos pensamentos que não coadunam com a Doutrina da Graça, que, diga-se de passagem, é o único Evangelho genuíno. Assim, podemos afirmar que o Evangelho da Graça é, sem sombra de dúvidas, a verdadeira Palavra de Deus.


ASSISTA AO VÍDEO


NÃO CONFIAMOS NA CARNE

Os filhos de Deus têm um chamado a confiarem apenas em Jesus e em Sua obra de Salvação e justificação. Quando uma pessoa coloca a sua confiança na religião que frequenta, nas obras que realiza e nos supostos méritos que possui, ela está confiando na carne e menosprezando o sacrifício de Jesus por aqueles que Ele amou desde antes da criação do mundo.


ASSISTA AO VÍDEO


A FACILIDADE DA GRAÇA

A ideia de um filho ter que “lutar”, “pagar o preço”, pela herança concedida por seu pai é tão absurda, que sequer ela se encaixa na realidade humana. Se não faz sentido em âmbito humano, muito menos tal pensamento pode ser encarado como uma realidade em relação à herança divina. Mas, a religião, em seu afã de manter os filhos de Deus presos em seus dogmas, insiste em ludibriá-los dizendo que eles devem “se esforçar” para obterem a Graça da vida eterna — quando, na verdade, todos os eleitos de Deus já a possuem sem quaisquer esforços próprios, como toda herança que é concedida.


ASSISTA AO VÍDEO


POR QUE É IMPOSSÍVEL PERDER A VIDA ETERNA?

Outro grande engano disseminado no meio daqueles que se denominam como “cristãos” é a — estapafúrdia — ideia da perda da vida eterna. Em momento algum a Palavra de Deus aponta qualquer conceito sequer parecido com tal blasfêmia. Deus já concedeu a vida eterna para todos os Seus filhos, aqueles que Ele escolheu antes da criação do mundo, nos proporcionou tudo sem a necessidade de qualquer participação nossa (isto é, foi 100% pela Graça) e nenhum de Seus eleitos(as) perderá este dom maravilhoso.


ASSISTA AO VÍDEO


JESUS SALVOU TODOS OS HOMENS?

Uma das visões mais contrárias à verdade do Evangelho é a ideia do Universalismo. Tal concepção teológica afirma que todos os homens e mulheres do mundo, de todos os tempos, foram salvos pela Graça ou, como a maioria crê, podiam (e podem) ser salvos se quiserem. No entanto, a Palavra revela exatamente o contrário desta ideia, a saber, que Jesus, sim, salvou todos homens e mulheres, mas no sentido étnico, ou seja, o Senhor salvou somente todos aqueles que foram eleitos por Ele desde antes da fundação do mundo e que pertenciam — e pertencem — a todas as etnias. Em suma: só tem a vida eterna aqueles a quem Deus, em Sua soberania, quis conceder, tendo sido dada cem por cento pela Graça.


ASSISTA AO VÍDEO


O QUE É A LIBERDADE DA GRAÇA?

Jesus cumpriu todas as exigências da Lei e, com isso, libertou totalmente os filhos de Deus para sempre. Porém, por ignorância, muitos ainda vivem presos a conceitos religiosos, cercados e dominados por ordenanças de homens desviados da verdade e não usufruem de uma das principais conquistas do Senhor por nós: a liberdade. A propósito, o que é exatamente esta liberdade? É uma licença para a prática do mal ou um chamado a vivermos para o Reino de Deus?


ASSISTA AO VÍDEO


PECADO E ARREPENDIMENTO AINDA EXISTEM?

Quando afirmamos que não há pecado muitos duvidam e nos questionam, pois entendem que “não haver pecado” significa “não existir obras más”. No entanto, é evidente que não é este o sentido. Além disso, muitos também desejam entender a respeito do arrependimento. Afinal de contas, a religião diz — equivocadamente — que o arrependimento de pecados é indispensável para que conquistemos a vida eterna. Neste caso, se não há pecado, vamos nos arrepender de quê?


ASSISTA AO VÍDEO


POR QUE OS FILHOS DE DEUS SÃO INOCENTES?

Uma das principais armadilhas do sistema religioso — provavelmente a principal — é a culpa incutida na mente dos filhos de Deus por meio de doutrinas completamente desalinhadas com a verdade da Graça de Deus. O ensinamento maldito que leva os eleitos a pensarem que ainda são “pecadores”, que podem “perder a Salvação”, que ainda vão passar pelo (suposto) Juízo Final no futuro, entre outras aberrações semelhantes, é uma grande algema que prende os santos de Deus nas mentiras religiosas e dentro das quatro paredes “templárias” do Cristianismo.


ASSISTA AO VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2025