Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


A GRAÇA NOS CUROU DA CEGUEIRA ESPIRITUAL

Antes da revelação da Graça éramos espiritualmente cegos e por isso fomos escravizados pelo sistema religioso mundano dos homens. Mas Cristo nos libertou para sempre!


ASSISTA AO VÍDEO


O EVANGELHO DA GRAÇA ACABOU?

O conhecimento da escatologia consumada é maravilhoso e quanto mais pessoas obtiverem este entendimento, melhor será para o mundo. No entanto, o espalhamento desta revelação vem trazendo consigo alguns “efeitos colaterais” que só servem para atrasar o amadurecimento do povo de Deus. Um desses “efeitos” é o pensamento maldito que alguns têm defendido que afirma o “encerramento” do Evangelho da Graça no ano 70 dC. Neste estudo aprendemos que tal raciocínio não faz nenhum sentido, mas, como bom sofisma que é, vem enganando alguns de nossos irmãos.


ASSISTA AO VÍDEO


AS QUATRO VITÓRIAS DE JESUS

Um dos maiores enganos propagados pelo sistema religioso é a ideia de que Jesus ainda vai vencer os inimigos do povo de Deus. Além disso, o sistema ainda diz que a (suposta) vitória futura se dará com a “ajuda” dos filhos de Deus, que precisam “pagar o preço” e fazerem “a parte que lhes cabe” para que a vitória seja alcançada. Poucos raciocínios são tão perniciosos quanto este. Neste estudo nós aprendemos que Jesus, na verdade, já venceu plenamente todos os inimigos dos filhos de Deus — sem qualquer participação dos homens nisto.


ASSISTA AO VÍDEO


COMO IDENTIFICAR UM(A) ELEITO(A) DE DEUS?

O Espírito Santo nos mostra, através de características reveladas pela Palavra, quem são os eleitos de Deus; aqueles que foram escolhidos desde antes da fundação do mundo.


ASSISTA AO VÍDEO


O JEJUM QUE DEUS QUER DE NÓS

O sistema religioso “cristão” vem apregoando há séculos a (suposta) importância do jejum de alimentos para a vida espiritual dos filhos de Deus. Isto, claro, é reflexo da mistura dos dois pactos (Antiga e Nova Alianças) que o Cristianismo promove. Quando separamos de maneira adequada os pactos, entendemos que a abstinência de comida e bebida não tem nenhum valor para as nossas vidas espirituais. A prática do jejum, inclusive, é um grande desprezo à presença de Deus em nossas vidas. Neste estudo aprendemos qual é o genuíno jejum que Deus quer de nós.


ASSISTA AO VÍDEO


VOCÊ TEM MEDO DE IR PARA O INFERNO?

Você tem medo de ir para o tal “inferno de fogo eterno”? E se eu te disser que isto nunca vai acontecer?


ASSISTA AO VÍDEO


A SEGURANÇA DA VIDA ETERNA VEM DA GRAÇA

Um dos maiores fatores de aprisionamento nas quatro paredes do sistema religioso “cristão” em geral, a possibilidade de perda da vida eterna é uma das maiores mentiras que são apregoadas mundo afora nos púlpitos dos templos construídos por mãos humanas. E como não poderia ser diferente, o genuíno Evangelho da Graça nos revela o oposto da visão religiosa, a saber, todos os filhos de Deus, eleitos antes da fundação do mundo, já são detentores da vida eterna, JAMAIS a perderão — e tudo isto é 100% pela Graça.


ASSISTA AO VÍDEO


AS OBRAS, A SALVAÇÃO E A PERDIÇÃO

Muitos irmãos, quando se deparam com a verdade a respeito da vida eterna (a saber: que nós já a possuímos; já nascemos com ela) ficam com dúvidas em relação às obras. Afinal, o sistema religioso sempre ensinou — e ainda ensina — que os filhos de Deus só terão a vida eterna (ou seja, na visão sistemática ainda não possuem) se fizerem obras religiosas e, eventualmente, boas obras. No entanto, a Evangelho verdadeiro nos revela algo bem diferente: as obras não concedem a vida eterna ou a perdição; as obras — boas e más — apenas REFLETEM a condição dos salvos (aqueles que foram predestinados por Deus) e dos perdidos (destinados à morte eterna).


ASSISTA AO VÍDEO


NÃO FOI PELAS OBRAS, MAS PARA ELAS!

As boas obras não trazem a vida eterna. Na verdade, elas vêm da vida eterna que já temos; ou seja, elas REFLETEM a nossa posição de filhos, assim como o desejo essencial pelo mal reflete a índole da semente da perdição.


ASSISTA AO VÍDEO


GRAÇA: ETERNA COMO DOUTRINA E COMO PACTO

A Graça de Cristo é eterna (não tem fim) tanto como Doutrina, quanto como Pacto estabelecido por Deus com os Seus filhos escolhidos desde antes da fundação do mundo.


ASSISTA AO VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2024