SANTIFICADOS DE UMA VEZ POR TODAS
Muitos se preocupam em buscar a santificação diante de Deus — de maneira errada, através da religião — pensando que isto será a causa da conquista da Salvação. Contudo, tanto a santidade diante do Criador quanto a nossa vida eterna já nos foram dadas para sempre, de uma vez por todas por Jesus, 100% pela benevolência de Deus. Sendo assim, a busca pela santificação no tempo da Graça ganha um novo sentido.
ASSISTA AO VÍDEO
SEM DÍVIDAS, SEM PECADOS
Uma das mais importantes revelações que a Palavra da Graça nos concedeu é o entendimento a respeito do fim da imputação dos pecados. A compreensão de que estamos envolvidos pelo perdão eterno de Deus traz um grande alívio para as nossas almas e é um poderoso fator de libertação para aqueles que ainda estão submetidos às mentiras do sistema religioso, que tem o pecado como uma de suas mais fortes algemas, combustível do medo e, consequentemente, fonte de renda.
ASSISTA AO VÍDEO
O MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO
Pregar e convidar as pessoas ao arrependimento de pecados é uma das maiores heresias que o sistema religioso perpetra no mundo, pois se trata de um ministério ultrapassado desde a cruz. O verdadeiro Ministério enviado por Jesus ao mundo no tempo da Graça — que se opõe plenamente ao arrependimento — é o da RECONCILIAÇÃO.
ASSISTA AO VÍDEO
GRAÇA: UM CHAMADO AO ARREPENDIMENTO
Uma das principais dúvidas a respeito da Doutrina da Graça de Deus é a questão do arrependimento. Afinal, tendo em vista que o pecado foi aniquilado na cruz de uma vez por todas, surge a questão: ainda haveria necessidade de arrependimento de pecados neste tempo posterior à cruz? Paulo, apóstolo precursor do Evangelho da Graça, falou sobre a necessidade do arrependimento. Neste caso, se não há pecado, do que deveríamos nos arrepender?
ASSISTA AO VÍDEO
A COMUNHÃO DA VERDADEIRA IGREJA
Devido à visão que defendemos a respeito da Igreja de Jesus (afirmamos que as pessoas são o verdadeiro templo e a única Igreja legítima, independentemente de se reunirem fisicamente ou não), muitos nos perguntam a respeito da comunhão da Igreja. Afinal, se não precisamos nos reunir para sermos a Igreja, como teremos comunhão estando geograficamente separados? Neste estudo aprendemos que existe uma comunhão — a primordial — já estabelecida por Deus para a Sua Igreja que independe da frequentação de templos religiosos.
ASSISTA AO VÍDEO
O CHAMADO DA VERDADEIRA IGREJA
A genuína Igreja do Deus vivo tem uma vocação maravilhosa, que o próprio Jesus — e não sistemas humanos — estabeleceu. No entanto, o exercício do chamado divino para a “Jerusalém de cima” está diretamente ligado a uma debandada das pessoas para fora do sistema templário estabelecido há séculos no mundo. E tal libertação se dará a partir do momento em que as mentes presas ao sistema religioso sejam plenamente renovadas pela Palavra da Graça de Deus.
ASSISTA AO VÍDEO
O ÚNICO TEMPLO DE DEUS
Os filhos de Deus no mundo são levados a pensar, há séculos, que a “casa de Deus” são construções arquitetadas e construídas por homens, quando a Bíblia deixa muito claro que este conceito está ultrapassado desde que Jesus, ainda como homem, revelou que a adoração genuína não depende de templos e demais lugares geográficos, mas, pelo contrário, deve ser oferecida em espírito e fundamentada na verdade. A revelação da Graça deixa muito claro qual é o verdadeiro templo de Deus e por que Seus eleitos devem abandonar — de uma vez por todas! — os falsos templos feitos por mãos humanas.
ASSISTA AO VÍDEO
UM SÓ BATISMO: O NOVO NASCIMENTO
A falta de entendimento a respeito do verdadeiro Batismo é o que leva as pessoas a se submeterem aos “batismos” em águas. Muitas famílias levam seus recém-nascidos para “se batizarem” na Igreja Católica a fim de que as crianças se tornem aptas para a vida eterna. Já no sistema protestante, as pessoas, após “aceitarem Jesus”, são levadas aos batistérios, praias ou rios com a mesma finalidade. No entanto, o batismo de João — e dos discípulos de Jesus de Nazaré — se tornou obsoleto na cruz, sendo, no Novo Pacto, um ritual vazio de significado e até mesmo uma afronta à verdadeira purificação que Jesus concedeu aos Seus eleitos.
ASSISTA AO VÍDEO
A VIDA ETERNA JÁ COMEÇOU
A vida que os filhos de Deus vivem atualmente na carne nunca vai ter fim. Pelo contrário: ela já é eterna. Isto significa que nossas almas nunca morrerão; nosso corpo carnal vai passar e nossas almas habitarão em novos corpos – glorificados – para sempre no Paraíso.
ASSISTA AO VÍDEO
A MORTE JÁ FOI DESTRUÍDA
Aqueles que estão inteirados da maravilhosa doutrina da Escatologia Consumada sabem que o Senhor Jesus já cumpriu todas as coisas e, com isso, todas as Suas promessas já foram concedidas para os Seus filhos. Deste modo, podemos descansar até mesmo em relação a um dos maiores medos da humanidade: a morte. O Senhor já venceu o último inimigo em definitivo e, portanto, não há mais motivos para temermos.
ASSISTA AO VÍDEO
|
|
|