NÃO É O EVANGELHO!
Em meio à variedade de doutrinas pregadas no cenário religioso, existe uma verdade que poucos enxergam: nem tudo o que é chamado de “evangelho” merece esse nome. Muitas mensagens podem até mencionar Jesus, citar a Bíblia e usar linguagem cristã, mas não carregam a essência do que realmente transforma — o Evangelho da Graça. Neste vídeo, mostramos que somente o Evangelho da Graça é o verdadeiro Evangelho revelado ao apóstolo Paulo, a única boa notícia que concede vida, liberdade e identidade completa aos filhos de Deus. O propósito deste estudo é simples: separar com clareza o que é doutrina humana do que é Evangelho — para que cada filho de Deus possa descansar, de fato, na suficiência absoluta de Jesus.
ASSISTA AO VÍDEO
O GRANDE AGUILHÃO DO SISTEMA
Desde a Sua morte na cruz, Jesus concedeu aos Seus filhos uma nova identidade: novas criaturas. Mas o sistema mundano religioso, usando um poderoso aguilhão de engano e culpa, tenta impor uma identidade falsa àqueles que permanecem presos às suas tradições.
ASSISTA AO VÍDEO
A PLENA SUFICIÊNCIA DE JESUS
Uma das certezas que a revelação da Graça de Deus nos concedeu é que a maioria dos que se consideram cristãos não acredita na suficiência de Jesus quanto à concessão da vida eterna — e das demais bênçãos espirituais com as quais todos os filhos de Deus em nossa geração já nasceram. Somente o verdadeiro Evangelho nos permite enxergar a plena suficiência de Jesus e, assim, verdadeiramente glorificá-lo.
ASSISTA AO VÍDEO
A FÉ DE JESUS ENCERROU A LEI
Ao longo das últimas semanas nós estudamos a respeito do domínio do “deus deste século” na Igreja de Jesus desde a época do apóstolo Paulo até hoje. Por ignorância, muitos ainda seguem dominados por suas obras e mandamentos sem saber que Jesus, através de Sua própria Fé, já garantiu a liberdade do povo de Deus para sempre. E é exatamente sobre isto que estudamos neste vídeo.
ASSISTA AO VÍDEO
AS ALGEMAS DO DEUS DESTA ERA
Assim como os judeus da época de Jesus, que se julgavam livres — mas não eram —, muitos religiosos de hoje pensam que, por pertencerem a alguma denominação, são libertos. No entanto, estão presos, algemados pelas obras da Lei disfarçadas de “obras da Graça”, que dominam praticamente todas as “igrejas”.
ASSISTA AO VÍDEO
JUDAIZANTES DISFARÇADOS DE CRISTÃOS
As pessoas no meio do Cristianismo pensam que estão seguindo Jesus e se autoproclamam “cristãs”. No entanto, a religião tida como cristã as conduz para outro caminho: o das práticas da religião judaica — obras da Lei e conceitos do Antigo Pacto. Mas será que é isso que Deus deseja de Seus filhos?
ASSISTA AO VÍDEO
CEGADOS PELO DEUS DESTA ERA
A cegueira espiritual que observamos hoje no mundo tem um autor. E, segundo o apóstolo Paulo, esse mesmo impedimento à luz já atuava em sua época, causando incapacidade de percepção em relação ao conhecimento do Evangelho. Assim, milhões de pessoas não conseguem enxergar a Doutrina da Graça por causa do feitiço do “deus” desta — e também daquela — era.
ASSISTA AO VÍDEO
A GRAÇA EM NOSSO TEMPO
A Bíblia afirma que o Pacto da Graça é um Concerto que nunca terá fim. Sendo assim, seus benefícios repercutirão para sempre na vida dos filhos de Deus. Neste estudo, além de constatarmos a eternidade da Graça, vimos quais foram os efeitos da Eterna Aliança na Igreja primitiva e quais as suas implicações na vida da Igreja que nasceu depois da 2ª vinda de Jesus.
ASSISTA AO VÍDEO
O EVANGELHO EM NOSSO TEMPO
Em nossos estudos sobre os dois evangelhos nós vimos que o Evangelho da Graça é a Doutrina definitiva de Jesus para o Seu povo na Nova Aliança e que sua essência deve ser pregada em todas as gerações. Neste estudo nós confirmamos estas informações biblicamente e ainda apresentamos o segundo selo confirmador do verdadeiro Evangelho para a nossa geração.
ASSISTA AO VÍDEO
OS DOIS EVANGELHOS (2ª parte)
O sistema teológico mundano insiste em afirmar como verdade uma das maiores mentiras religiosas de todos os tempos, a saber, que Paulo pregava exatamente a mesma doutrina de Pedro, Tiago e João. Não! Os discípulos de Jesus de Nazaré não pregavam sobre a Graça de Deus e isto está muito claro na Bíblia.
ASSISTA AO VÍDEO
|
|
|