Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


TODO DIA É SÁBADO

Jesus é o nosso Sábado e todos os dias — para sempre! — estamos n’Ele.


ASSISTA AO VÍDEO


É NECESSÁRIO NASCER DE NOVO

Há séculos o entendimento a respeito do conceito do novo nascimento vem sendo distorcido pelo sistema religioso que insiste em afirmar que a ideia de “nascer de novo” apresentada por Jesus a Nicodemos se refere ao ato de alguém “aceitar Jesus” em uma denominação religiosa e seguir seus mandamentos, tais como: frequentar o templo feito por homens, cumprir todo o cerimonialismo, se submeter às imposições e proibições religiosas etc. Neste estudo aprendemos o verdadeiro conceito do novo nascimento que Cristo ensinou e o que isto significa para a nossa geração.


ASSISTA AO VÍDEO


QUANDO MOISÉS É LIDO

A maioria dos que dizem seguir Jesus está, na verdade, seguindo Moisés sem saber. Segundo o apóstolo Paulo, quando o Antigo Pacto é lido (e, no caso, vivido) um véu encobre os corações, ou seja, as mentes dos filhos de Deus. Assim, os olhos espirituais dos que pensam servir a Jesus não conseguem enxergar o Seu precioso Evangelho da Graça. Neste estudo vimos como Moisés ainda influencia — e muito! — todos os segmentos do Cristianismo e como isto faz as pessoas estarem decaídas da Graça e separadas de Cristo.


ASSISTA AO VÍDEO


JESUS É DEUS SOBRE TODOS!

A frase “entregar o Reino ao Pai” (1ª Coríntios 15:24) é uma força de expressão, uma vez que Jesus É O PAI. Jesus não “entregou” literalmente o Reino; Ele O assumiu a partir de Sua 2ª vinda no ano 70 dC. Assim, hoje Ele é DEUS SOBRE TODOS!


ASSISTA AO VÍDEO


A LIBERTAÇÃO PLENA DOS FILHOS DE DEUS

O genuíno Evangelho nos revela que a libertação que resultou na concessão da vida eterna para todos os filhos de Deus ― de todos os tempos ― já foi consumada. No entanto, existe um aspecto da libertação que nem todos os eleitos de Deus têm, qual seja, a salvação do entendimento (da mente) daqueles que estão presos nos enganos do mundo (especialmente os de origem religiosa) através da revelação do Evangelho da Graça. Somente quem alcançou do Espírito Santo tão maravilhoso esclarecimento pode se afirmar plenamente liberto.


ASSISTA AO VÍDEO


O APOCALIPSE NÃO FOI ESCRITO PRÓXIMO DO ANO 100

Fomos enganados a respeito da data da confecção do livro do Apocalipse. Ele não foi escrito próximo do ano 100, mas ANTES do ano 70 dC.


ASSISTA AO VÍDEO


AS LUZES DO MUNDO E A LEGÍTIMA OBRA DE DEUS

A maioria daqueles que se credenciam como “cristãos” acredita que fazer a Obra de Deus neste mundo é sinônimo de frequentar templos de pedra, cumprir todos os mandamentos, proibições e imposições de homens e seguir à risca todo o cerimonialismo religioso das “igrejas”. No entanto, a genuína Obra a ser realizada não tem nada a ver com qualquer coisa, sequer, parecida com toda essa parafernália religiosa. Neste estudo vimos o que é ser a luz do mundo e como os luzeiros eleitos por Deus devem realizar a Sua verdadeira Obra.


ASSISTA AO VÍDEO


O QUE SIGNIFICA A EXPRESSÃO O MUNDO JAZ NO MALIGNO

A palavra “maligno” na Bíblia se refere a um ser, um “diabo espiritual”? É correto traduzirmos a palavra grega para “Maligno” com letra maiúscula, como vemos em algumas versões bíblicas? O que significa a expressão “o mundo jaz no maligno”?


ASSISTA AO VÍDEO


O JOIO AINDA EXISTE?

A ideia do “Universalismo cristão” clássico ― que afirma a Salvação eterna de 100% dos seres humanos ― não encontra qualquer apoio na revelação do Evangelho. Na verdade, a Palavra de Cristo revela exatamente o contrário deste pensamento. Recentemente, surgiu outra ideia em alguns segmentos “da Graça” afirmando que após a 2ª vinda de Cristo no ano 70 dC “não há mais filhos da perdição”. Sem dúvidas, esta é mais uma doutrina herética, pois, assim coma a primeira, também não há qualquer respaldo bíblico que a referende. Neste estudo vimos que a semente má não só ainda existe (e existirá para sempre), como é a responsável pelo fato de o mundo jazer no mal.


ASSISTA AO VÍDEO


DEUS JÁ CUMPRIU TODAS AS PROMESSAS

A revelação do Evangelho da Graça consiste, basicamente, em tornar conhecido o fato de Jesus já ter consumado todas as coisas, a saber, toda a obra de redenção e a consequente Salvação eterna, assim como a vinda do Reino de Deus, já foram consumadas ― e já concedidas gratuitamente para todos os filhos eleitos do Senhor. Assim, concluímos que todas as Promessas de Deus já foram cumpridas. Neste estudo nós nos aprofundamos neste raciocínio e conferimos o registro das principais Promessas e do cumprimento delas na Bíblia.


ASSISTA AO VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2024