Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


   Categorias     

JÁ NASCEMOS NO CÉU

Uma das verdades mais maravilhosas que o entendimento do Evangelho da Graça ― unido ao conhecimento acerca da Escatologia Consumada ― nos revela é que nós já nascemos neste mundo detentores de todas as bênçãos espirituais e com todas as promessas de Deus já cumpridas. Sendo assim, não restam dúvidas de que já nascemos neste mundo como habitantes do Terceiro Céu. Ou seja: estamos fisicamente aqui na Terra, mas, simultaneamente, já habitamos o Paraíso celeste. Em outras palavras, nós, que pertencemos à vida eterna, não “vamos” para o Céu, pois nosso espírito já está lá.

ASSISTIR O VÍDEO


COMO OCORREU A RESSURREIÇÃO NO ANO 70 DC?

Quando estudamos a Bíblia sem os conceitos predefinidos que a religião “cristã” impôs ao mundo e, além disso, levamos em conta todos os contextos concernentes aos textos bíblicos e os registros na História da humanidade, podemos enxergar claramente que a escatologia bíblica já se cumpriu. Sendo assim, ao se depararem com tal verdade, muitos se perguntam: “Se tudo já está consumado, como aconteceu a ressurreição dos mortos prometida para a segunda vinda de Cristo?”. Neste estudo nós respondemos a esta pergunta, relembramos alguns pontos e trouxemos algumas novidades sobre a questão da ressurreição.

ASSISTIR O VÍDEO


JÁ NASCEMOS LIVRES DA CONDENAÇÃO

Uma das verdades bíblicas mais explícitas ― e uma das mais negadas pelas religiões (especialmente as ditas “cristãs”) ― é o fato de não haver mais condenação para nenhum filho de Deus desde a morte e a ressurreição de Cristo. E as religiões negam algo tão claro no texto bíblico, porque não entendem o que significa “estar em Cristo”. Neste estudo nós vimos que os filhos do Altíssimo não podem, para sempre, ser condenados e aprendemos o que é, verdadeiramente, estar no Senhor Jesus Cristo.

ASSISTIR O VÍDEO


A INUTILIDADE DA RELIGIÃO

A Palavra do Senhor, através dos escritos do apóstolo Paulo, nos revela que a genuína Fé em Jesus Cristo (e Este crucificado/ressuscitado ― 1ª Coríntios 2:2) nos liberta de todas as religiões, inclusive das que se dizem “cristãs”. Isto ocorre, porque Jesus não veio para estabelecer religião alguma, mas, entre outras coisas, para acabar com a religiosidade (que é algo carnal, mundano) e estabelecer o Seu Reino ― que é espiritual, perfeito e eterno.

ASSISTIR O VÍDEO


JÁ NASCEMOS GLORIFICADOS

A glorificação foi o último ato da Salvação que Jesus Cristo conquistou e concedeu gratuitamente para todos aqueles, de todos os tempos, que foram escolhidos e predestinados para serem filhos de Deus. Em Sua 2ª vinda (ocorrida no ano 70 dC), Cristo consumou todas as coisas e trouxe a definitiva glorificação e consequente transformação para os filhos que, naquele tempo, estavam em condição de morte. Por outro lado, nós que nascemos depois de 70 dC podemos afirmar, sem dúvida alguma, que já nascemos glorificados, pois nos manifestamos nesta vida já com a Obra do Senhor totalmente consumada.

ASSISTIR O VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2022