Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


   Categorias     

VOCÊ SEGUE MESMO A VERDADE?

Seguir a verdade é mais do que um privilégio que nosso Pai Eterno nos deu ao nos revelar a Palavra da Graça. Andarmos arraigados na verdade é, acima de tudo, um grande compromisso que nós, filhos de Deus, temos com o Altíssimo. Pense bem: você está seguindo mesmo a verdade?

ASSISTIR O VÍDEO


O ÚNICO MARIDO DA IGREJA

O apóstolo Paulo deixou muito claro a qual Marido a Igreja, como esposa do Senhor, deve estar submetida. Porém, este precioso entendimento tem sido negligenciado desde os tempos apostólicos ― e hoje não é diferente. E apesar de ser tão clara a direção do texto bíblico neste sentido, a verdade é que a esposa do Eterno segue envolvida com diversos outros “maridos”, outros espíritos e, claro, outros “evangelhos”. Neste estudo, então, aprendemos a identificar o verdadeiro Esposo da Igreja.

ASSISTIR O VÍDEO


OS DOIS ESPÍRITOS

Sabemos que o chamado para todos nós, filhos de Deus, é de sermos guiados pelo Espírito Santo que em nós habita. Porém, existe outro espírito que circula no mundo desde a época da Igreja primitiva e que ― até hoje! ― domina a vida da maioria dos irmãos que creem em Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Neste estudo vamos aprender o que é o “outro espírito” e vamos identificar se somos guiados por ele ou pelo Espírito de Deus.

ASSISTIR O VÍDEO


OS FILHOS DE DEUS FORAM ACEITOS POR ELE

Um dos principais objetivos do Evangelho da Graça é levar os filhos de Deus a reconhecerem que toda a honra e toda a glória pertencem unicamente, cem por cento, ao Eterno Criador. E um dos principais raciocínios que nos leva por este caminho é conhecer a soberania de Deus sobre os Seus filhos e, com isso, reconhecer o Seu pleno senhorio, a nossa incapacidade para escolhê-lo como Pai e o Seu infinito amor em ter nos escolhido e predestinado antes da criação do mundo e preparado a Salvação antes dos tempos dos séculos.

ASSISTIR O VÍDEO


VOCÊ TERÁ TESOUROS NO CÉU?

As promessas de Deus para os Seus filhos são eternas e imutáveis. Isto nos garante que tudo o que foi afiançado pelo Criador em relação às recompensas pelas boas obras se mantém ― mesmo depois da consumação de todas as coisas ― e se manterá para sempre. Portanto, a direção que Jesus de Nazaré deu aos judeus sobre este assunto valerá eternamente para todos os filhos, a saber: nosso chamado é para juntarmos tesouros no céu (e não na terra) e o Evangelho nos dá a direção certa para alcançarmos este objetivo.

ASSISTIR O VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2022