Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


   Categorias     

COMO IDENTIFICAR UM FALSO EVANGELHO?

Não há dúvidas de que só existe uma verdade para a Nova Aliança, a saber, o eterno Evangelho da Graça que Jesus Cristo Ressuscitado revelou para o apóstolo Paulo. Qualquer raciocínio, ideologia, filosofia, doutrina etc. que misture este maravilhoso Evangelho com ensinos humanos e religiosidades em geral está pervertendo a verdade de Deus (e 99,9% das “igrejas” estão nesta situação). Neste estudo aprendemos como identificar os falsos evangelhos que existem no mundo para vivermos 100% na Doutrina da Graça de Deus.

ASSISTIR O VÍDEO


JÁ NASCEMOS IMORTAIS

Este é mais um estudo da série “Já nascemos...” e nele constatamos que, se por um lado já nascemos mortos (como vimos no estudo retrasado), por outro lado nós já nascemos imortais, ou seja, já nascemos libertos da possibilidade da segunda morte ― a aniquilação eterna. Em outras palavras: já nascemos em condição de vida eterna.

ASSISTIR O VÍDEO


JÁ NASCEMOS BATIZADOS EM CRISTO

Neste extraordinário estudo ― que é mais um da série “Já nascemos...” ― vamos aprender a respeito do Verdadeiro Batismo ao qual todos os filhos de Deus foram submetidos de uma única vez, vamos conhecer um pouco sobre os outros batismos que aparecem historicamente na Bíblia (que têm a água como agente de purificação simbólica) e vamos constatar o porquê de estes já estarem ultrapassados, sendo apenas, portanto, rituais religiosos vazios.

ASSISTIR O VÍDEO


JÁ NASCEMOS MORTOS

Uma das notícias mais magníficas que o aprendizado da Graça nos trouxe é a revelação de que nós já nascemos mortos para Deus. Este extraordinário entendimento nos faz descansar quanto à nossa eternidade e quanto à nossa posição diante do Criador (como Seus filhos eleitos, perfeitos diante dEle, abençoados, selados com o Espírito Santo etc.). Neste estudo nós vimos como e quando a nossa morte aconteceu e quais os resultados desta maravilhosa bênção que Cristo conquistou e nos concedeu pela Graça.

ASSISTIR O VÍDEO


A ÚNICA FORMA DE VIVERMOS PARA DEUS

A maioria dos filhos de Deus que tiveram o privilégio de ouvir e ter a revelação do Evangelho da Graça veio do sistema religioso, especialmente do que se diz “cristão”, a saber, o Cristianismo (católicos, protestantes e afins). E todos, então, que tiveram esta experiência religiosa antes da Graça em suas vidas pensavam que viver para Deus era frequentar o "templo" construído por mãos humanas de sua denominação, seguir suas ordenanças criadas por homens e cumprir toda a liturgia e o cerimonialismo impostos (muitos inspirados e outros até mesmo vindos diretamente da lei do Antigo Pacto). A revelação do Evangelho da Nova Aliança, no entanto, interrompe toda a religiosidade e nos mostra o que é, verdadeiramente, viver para Deus.

ASSISTIR O VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2022