Vídeos | Ministério Graça sobre Graça




Home   l   Multimídia   l  Videos
 
l
l
l


   Categorias     

O ALIMENTO SÓLIDO É PARA OS ADULTOS

A Palavra de Deus afirma claramente que o Alimento Sólido, isto é, o Evangelho da Graça, é para ser ministrado para aqueles que têm uma postura adulta em suas vidas espirituais, pois os infantis não estão ― e jamais estarão ― preparados para receber o pleno entendimento revelado da Graça de Cristo e poder desfrutar, com equilíbrio e responsabilidade, da libertação que este conhecimento proporciona. Neste estudo aprendemos de quem é a responsabilidade pela infantilidade espiritual e as consequências (maravilhosas!) para a vida daqueles que têm o desejo de crescer.

ASSISTIR O VÍDEO


NÃO EXISTE MAIS SALVAÇÃO?

Muitas dúvidas surgem na vida daqueles que começam a ter o privilégio de conhecer o Evangelho da Graça e, consequentemente, ter a revelação da Escatologia Consumada ― por meio da qual aprendemos, biblicamente, que a 2ª vinda de Jesus e tudo que cerca este evento extraordinário já aconteceu (mais precisamente, no ano 70 dC). Este entendimento maravilhoso, por sua vez, nos põe a par de uma verdade gloriosa: TUDO já foi consumado! Neste caso, surge a dúvida: se o Senhor já consumou todas as coisas, e isto inclui a Salvação, então não existem mais pessoas sendo salvas?

ASSISTIR O VÍDEO


A GRAÇA É UM EVANGELHO FÁCIL?

Muitos religiosos, sem o devido entendimento a respeito do único Evangelho genuíno, isto é, o Evangelho da Graça, alegam que a Doutrina revelada por Jesus Ressuscitado ao apóstolo Paulo (e que nós temos a honra de defender e propagar hoje em dia) é algo “fácil” ― no sentido de não impor condições para sermos salvos e abençoados com todas as bênçãos ― e que, portanto, a Palavra da Graça não levaria os filhos de Deus a renunciarem as obras más deste mundo. Será que encontramos na Bíblia respaldo para este tipo de afirmação? Será que a Doutrina da Graça é realmente “fácil”?

ASSISTIR O VÍDEO


JÁ HERDAMOS TODAS AS PROMESSAS

Devido ao desconhecimento do Evangelho da Graça e à manipulação religiosa, muitos filhos do Altíssimo ainda vivem buscando pela Herança que, por meio de Cristo, já os pertence. Afinal, como provamos biblicamente através deste estudo, em Cristo somos perfeitos, completos, e já nascemos abençoados com todas as bênçãos espirituais ― nada nos falta!

ASSISTIR O VÍDEO


GRAÇA: A DIREÇÃO DO ESPÍRITO

Como sabemos, só existe um Caminho e uma Verdade: Jesus. E no contexto em que vivemos (Novo Pacto) só existe uma Mensagem que pode nos direcionar por esta vereda perfeita: o Evangelho da Graça de Deus. Sendo assim, ser guiado pelo Espírito Santo (um chamado para todos os filhos de Deus) significa romper com o sistema religioso para ser conduzido plenamente pela revelação da Graça. Não existe alternativa: ou somos guiados pelo Espírito ou somos guiados pela religiosidade.

ASSISTIR O VÍDEO






Copyright © Grupo Alphanet Hosting 2022